Juramento de uma Twilighter!

17:46 Milena Cherubim 0 Commentários

Vou fazer uma coisa que não gosto muito, mas neste caso é necessário. Vou dar Ctrl C + Ctrl V no site Twilighters sobre o juramento. Vou contar uma coisa que poucas pessoas sabem sobre mim. Eu não gostava de ler. Isso mesmo. Adorava ler gibis da Monica e revistas, mas livro? Só se eu me interessasse muito. Odeio fazer as coisas obrigada. Não suporto que pessoas mandem eu ler livros para fichamento, é... Fui obrigada a fichar muitos livros, muitos textos para a faculdade. E no meio de uma crise de stress, minha prima Priscila me perguntou se eu já tinha lido o livro Crepúsculo. Eu disse que não e nem tinha assistido o filme. Ela me deu o filme e disse: "Assista. Depois te trago o livro."
Ok, coloquei o filme no PC e assisti. Gostei. Peguei o livro. Devorei em um dia. Sim, a partir deste dia comecei a me interessar pelos livros. Isso foi em 2009. Dois anos lendo livros que me fazem rir, chorar, ficar angustiada, me irritar, querer jogar fora, parar com tudo... Mas aconteceu algo. Tomei gosto pela leitura.
Tenho muito pré-conceito com relação a filmes brasileiros. Não gosto. Já os livros, eu leio quase todos. E não me decepcionei muito. Alguns são bons, outros nem tanto, mas definitivamente sou uma leitora voraz.
E não tenho vergonha nenhuma em dizer que tudo começou por Crepúsculo e eu adoro os livros! Então segue o Juramento de uma Twilighter!!!



  1. Prometo lembrar da Bella… toda vez que eu cair.
  2. Prometo lembrar do Edward… toda vez que ver uma prova de amor.
  3. Prometo que vou obedecer as leis de trânsito… pelo bem do Charlie.
  4. Prometo que vou lembrar do Jacob… toda vez que ver um protetor e carinhoso lobo.
  5. Prometo que vou lembrar de Carlisle… toda vez que estiver em um hospital.
  6. Prometo que vou lembrar de Emmett… toda vez que aconteça uma boa luta.
  7. Prometo que vou lembrar de Rosalie… toda vez que eu ver algo belíssimo.
  8. Prometo que vou lembrar de Alice… toda vez em que estiver em um shopping e ver uma bela roupa.
  9. Prometo que vou lembrar de Reneesme… toda vez que ver um lindo cabelo cor de bronze.
  10. Prometo que vou lembrar de Esme…. toda vez que ver alguém bastante atencioso.
  11. Prometo que vou lembrar de Jasper… toda vez que as emoções estiverem a flor da pele.
  12. Prometo que vou lembrar dos Volturi… toda vez que alguém tentar dominar o mundo.
Sim, prometo amar a Twilight toda vez que puder para que todos possam ver minha obsessão porque sei o que sente uma Twilighter!

Eu prometo!

0 comentários: