[Notícia] Resultado da Promoção de Aniversário do Memories of the Angel

02:21 Milena Cherubim 7 Commentários


Hi Angels!

E a promoção foi um sucesso. Quero agradecer muito aos participantes. Estou aqui muito feliz em saber que vocês  gostam do blog, que leem o que escrevo e ainda me dão dicas super legais do que posso melhorar. 

Bom como eu tinha dito no post de aniversário o sorteio desse seria diferente, eu resolvi fazer um formulário e a cada resposta haveria mais um número para o sorteio. Nem todos participaram de todas as promoções por isso cada  Kit possui um número diferente de participantes.

Para o Kit 1 tivemos 233 entradas e o número sorteado foi o 6, quem levou foi a Alessandra Morales, mais conhecida como Lelê Tapias. Parabéns!!!


Para o Kit 2 tivemos 151 entradas e o número sorteado foi o 4, quem levou foi a Telma Araújo, mais conhecida como Lilly di Cine. Parabéns!!!


Para o Kit 3 tivemos 181 entradas e o número sorteado foi o 62, quem levou foi a Silvana Crepaldi. Parabéns!!!


Para o Kit 4 tivemos 143 entradas e o número sorteado foi o 70, quem levou foi a Rudynalva Soares. Parabéns!!!


Para o Kit 5 tivemos também 143 entradas e o número sorteado foi o 32, quem levou foi a Rosemary de Souza Castro, mais conhecida como Rose da Fábrica dos Convites. Parabéns!!!


Mais uma vez quero agradecer muito a participação de todos estou encaminhando já o e-mail para vocês. Preciso da resposta até terça-feira dia 6 de outubro para que as editoras possam encaminhar os livros para todos!


7 comentários:

  1. OMG!
    Meus óculos. Ninguém Sai. Estou desmaiada.

    ResponderExcluir
  2. Milena!
    Que felicidade!
    Ganhei!
    Tananam!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Já respondi o email.
    Obrigada.
    Parabéns para todos os ganhadores.
    “Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.”(Sigmund Freud)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos ganhadores 🎂🎁🎊🎈🎉

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amiga!!!!

    Uhuuuu!!! \o/ Nem acredito!!!
    AAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo O Pequeno Príncipe!!!
    Obrigaaaaaaaaaaaaaada!!! <3 Parabéns para nós!!!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, eu bem que disse que um dos kits seria meu! rsrsrsrsrs
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir