[Série] Rizzoli & Isle

10:00 Milena Cherubim 1 Commentários


Hi Angels!

Estou aqui para falar sobre uma série que me ganhou e por enquanto estou órfã, pois ela entrou em hiato. Rizzoli e Isle é uma série policial muito divertida. Eu comecei a ver episódios esporádicos com minha mãe pelo novo canal da TNT, o TNT Séries. Nele passam muitas séries que já assisto, que assisti e séries que eu nem sabia como era. E esta foi uma delas.

Rizzoli e Isle já está na sua 6ª temporada e eu assisti em um mês as seis tudo porque eu precisava saber o que tinha levado o ator Lee Thompson Young a sair da série, pois no último episódio da 3ª temporada ele acaba morrendo. Infelizmente a morte foi verdadeira. O ator cometeu suicídio e por isso a série acabou ficando em stand by por quase um ano. 

Lee Thompson Young - Detetive Frost
Outras peculiaridades que me chamaram atenção foram: a Dra. Maura Isle (a loira da foto) foi uma agente de NCIS a Kate que morreu com um tiro na testa até eu lembrar quem ela era passou umas semanas rs Outro ponto foi que a série se passa em Boston! SIM!!!! Um dia eu ainda vou conhecer lá. Ai você se pergunta, mas que merda tem em Boston? Ué, tem o Red Sox, o New England Patriots, o Celtics, fora o MIT, o Boston Children Hospital e muitas outras coisas. 

O tom de comédia da série é outro ponto positivo. O carinho, respeito e entrosamento entre as personagens são ótimos. Fora os casos de homicídio o drama familiar é delicioso. A detetive Jane Rizzoli é de família italiana, ela é a primeira filha de dois irmãos e a única menina. Nem o pai, nem a mãe queriam ela na polícia, mas quem é louco de falar não para ela? Jane faz caras e bocas em todos os episódios e eu me divirto muito.

Jane está falando para Giovanni que Maura não está disponível
Essas duas se metem em casa confusão que eu fico muito feliz e me esqueço do mundo quando estou curtindo suas aventuras. Assistam pois vale muito a pena você ri, se emociona, torce para não acontecer o que vai acontecer e fica puta como eu fiquei no último episódio da 6ª temporada porque demora muito para voltar e você saber o que vai acontecer kkkk

Um comentário:

  1. Oi, Mi.
    Eu adoro essa série, mas nos livros!! rs...
    Nunca vi nenhum episódio, mas quem sabe um dia!
    Nossa, depois que vc disse tudo o que tem em Boston, decidi que essa é uma cidade que eu NUNCA quero conhecer!!! kkkk
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir