[Música] Toxicity #SystemOfADown

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários



Hi Angels! 

Outubro chegou e com ele duas coisas muito importantes. Primeiro e realmente muito importante é a conscientização das mulheres sobre o câncer de mama. Eu não vou muito fã de cor de rosa, mas outubro é conhecido agora por Outubro Rosa, uma ação da área médica para que as mulheres se toquem e assim consigam conhecer seu corpitchu e saber quando tem algo de errado.

Outubro Rosa

Poxa Milena você vem falar sobre isso nessa coluna? Sim, querido leitor. Venho, sabe por quê? Nunca é tarde para se cuidar e cuidar daquelas que são importantes para você. Por isso a Mimi aqui está aderindo a campanha do Outubro Rosa. Mulheres de todo o Brasil, vão ao ginecologista e façam os exames de rotina e aproveitem para pedir ao médico uma mamografia se você já tem mais de 35 anos e algum caso de câncer na família.
Este é outro assunto que eu quero tratar aqui, este ano faço 35, sim!!!!!! Outubro é um mês lindo hihi e por isso acho muito válido que eu fale sobre a campanha no blog. Mesmo não sendo um blog de diário e sim literário quero deixar algumas coisas mais claras. Eu me preocupo e me importo com o conteúdo e sim, terá muitas coisas que não são literárias e isso é bom. Pois assim você me conhecerão mais.

E qual foi o motivo de eu ter escolhido o SOAD para a coluna de hoje? Primeiro por que eu adoro o System, eu escuto muitas músicas, mas essa banda é uma das preferidas. Segundo a  música Toxicity mostra um pouco o caos que estamos vivendo. A Desordem, o caos, o dever com o próximo. Esta é a minha percepção da música. Uma hora o sol vai iluminar o coração dos homens ou como gosto de pensar assim que o amor prevalecer os homens vão ver o que realmente importa e começar a se tratar bem, tratar os outros com cordialidade, dignidade e respeito. 



Espero que tenham gostado. Beijos e uma ótima semana!

0 comentários: