Coração de Bilionário

08:30 Milena Cherubim 0 Commentários

Título Original: Maid for the billionaire
Autor: Ruth Cardello
Tradutor: Maria João
ISBN: 978-85-8044-784-2
Gênero: Romance americano
Páginas: 224
Editora: Quinta Essencia
Nota: 3/5
Estante: Skoob

Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino






Sinopse:Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?


Comentários:
Hi Angels!
Esse livro foi uma surpresa pra minha pessoa. O semestre passado o Memories conseguiu a parceria com a LeYa e de quebra com a Quinta Essência. E a Maria João sempre um doce de pessoa me mandando vários releases e eu nunca escolhi nada. Mas, contudo, todavia e no entanto....

Eis que veio um email com os livros Amor por Interesse e Aposta Indecente. Só que o Amor por Interesse era continuação e eu não havia pedido. Porém isso não foi problema!!!! Ela me mandou o e-book dos três livros. Sim, a parceria da LeYa e Quinta Essência os livros são em formato digital e antes que me perguntem. Não eu não tenho um Kobo e também não tenho um Kindle. Tão pouco um Tablet. Só tenho meu humilde celular (que estava na assistência técnica) e meu netbook. Daí baixei os livros para meu net. Passei exatas 3 horas lendo esse livro. Não senti incomodo nenhum. Baixei o brilho da tela e li tranquilamente. Agora vamos ao que interessa. As minhas impressões sobre o livro.
Vou começar com a parte que achei muito viagem da autora. Abigail Dartley uma professora que estava ajudando sua irmã ao limpar a casa de um magnata da tecnologia se depara com ninguém menos que o dono da casa, o cara podre de rico, lindo, gostoso e sexy.

“Um homem sexy assim só trazia confusão” (pág. 16)

Dominic Corisi era um empresário de sucesso, mas a morte de seu pai o levou de volta a Boston. E com isso à sua antiga casa. Chegando lá se depara com uma mulher de jeans e camiseta. A princípio ele achou que Jake, o que me pareceu ser um empregado  muito amigo, teria mandado uma modelo para ele. Só que ela não era tão magra quanto às outras. Ela tinha algo que ele não conseguia decifrar.

“Ela era gostosamente arredondada naqueles lugares onde as mulheres devem ser arredondadas. Sua pele era clara e sem maquiagem, salpicada por sardas, e seus cachos morenos, que sempre escapavam às tentativas de serem colocados no lugar certo, acrescentavam ingenuidade a sua imagem. Nada naquela moça deveria tê-lo impressionado, mas quando ela o olhou com seus escuros olhos âmbar, ele quase parou de respirar.” (pág. 17)

Esse joguinho deles de gato e rato foi muito divertido. Ele acostumado a mandar e ela não gostando de receber ordens foi divertido. Bem eu disse que ia começar falando o que não me atraiu certo? Pois bem. Dominic após esse encontro com Abby iria na leitura do testamento de seu pai. Ele a queria com ela. Para isso ele mandou investigar a vida da garota para saber quem ela era. E mandou, veja bem mandou ela ir com ele.
Até aí ok, ela desligaria o telefone na cara dele como ela fez. Só que o magnata gostoso não se deu por vencido, mandou sua assistente pessoal e não é a secretária, diga-se de passagem, Marie tentar convencê-la. E... ela foi. Em algumas horas ele embarcaria para a China e queria levá-la. E... olha! Ela foi.
Onde em sã consciência uma mulher que acaba de conhecer um cara, decide ir na leitura do testamento do pai dele e ir pra China????? Só em livro ou em filme mesmo... enquanto eu ia lendo ia vindo um dèjavú. Eu acho que essa história foi produzida na telona. Me pareceu muito conhecida, mas não me recordo de onde vi isso.
A parte que acho muito inverossímil é isso. Uma mulher largar a vida para acompanhar um cara que ela mal conhece. Existe tensão sexual. Concordo, mas isso não me faria largar tudo e ir.
Agora as partes boas. É um livro de romance, não é meu gênero favorito. O Luiz Ehlers veio me perguntar 3 livros de romance que eu tinha lido e gostado... então... eu li apenas 3 mesmo rsrs Entre o Amor e a Amizade, Água para Elefantes e Romeu e Julieta. Esse foi o quarto livro e me surpreendi bastante.
Uma narrativa gostosa que se alterna nos pensamentos de Dom e Abby. O que ele sentiu, o que ela pensou. Ah a dor que ela sentiu ao ver sua mão prensada na dele. Não tem ação nesse livro, eu até achei que haveria espionagem industrial que é uma coisa que gosto bastante... só que não teve #xatiada rsrs
Outra coisa que senti falta foi descrições sobre a China e a Itália. A história se passa a maior parte na China, Ruth descreve alguns locais muito superficialmente. Mas devo admitir que na hora dela descrever a tensão sexual e o ato em si é de detalhes tão ricos que chega a te dar desejo ao ler o que Don faz com a Abby...
Mais um ponto negativo é a insegurança dos sentimentos de Dominic. Ele é um ogro. Um otário. Ele acha que as mulheres estão lá para satisfazê-lo, somente isso. Mas quando Abby o desafia ele baixa a guarda. Ok, o amor a primeira vista, o desejo, sei de tudo isso. Só é meio confusa a personalidade dele. É assim: você vai fazer isso. Não, não vou. Ok, mas vai. Eu não vou. Pronto ele não argumenta, não conversa. Ele tem medo de ter se tornado o pai. Uma pessoa mesquinha e sem coração. Sim, antes de conhecer a Abigail ele era exatamente assim.

“ – Raios, mulher, estou tentando pedir perdão a você. – disse ele, em tom frustrado.” (pág. 132)

O livro tem continuação. É um livro divertido que você passa 3 horas no máximo o lendo. Vai te proporcionar muitas risadas e te fazer ficar com muito desejo nas cenas hot!


0 comentários: