Livros no Parque da Água Branca

23:35 Lu 2 Commentários

Olá, meus queridos, tudo bem? 

O post de hoje é sobre leitura de livros no Parque da Água Branca. Segue em vídeo pra vocês! Aumentem o volume porque o som ficou baixinho.



As fotinhos do ambiente:





Eu ainda tinha feito mais dois vídeos, mas como é a primeira vez que gravo, só percebi em casa que o celular tem que ficar deitado, senão o vídeo fica torto. Usei um programa pra inverter o vídeo, mas o Blogger não reconheceu, infelizmente :( 

Na verdade, os vídeos seguintes mostravam que lá no parque tem várias casinhas, cada uma com um tema de livros, por exemplo: literatura brasileira, literatura estrangeira, jornais e revistas. E um espaço com mesas sob as árvores pra vocês poderem ficar lendo.

Vale a pena conferir.

O parque fica na Avenida Francisco Matarazzo,455.

Um beijão e até a próxima!







2 comentários:

  1. Oi, Ludmila!!
    Adorei o vídeo e fiquei muito curiosa em conhecer esse espaço. No tempo em que eu frequentava o Parque da Água Branca não tinha isso não! hehehhehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila, eu ia lá quando era muito criança, nem me lembrava do local. Um amigo veio me visitar nesse fim de semana e acabamos indo lá passear. As casinhas chamaram nossa atenção, fomos conferir e adoramos!
    Bjo!
    Lu

    ResponderExcluir