Lançamentos da Editora LeYa

09:00 Milena Cherubim 0 Commentários



Hi Angels!

Desculpem-me pelo tempo sem postar a vida está mega corrida, masss vamos ver que livros novos a Editora LeYa nos traz? Curiosos? Chegue mais!!!


Marco Antonio Villa nos mostra os acontecimentos de uma época conturbada de nosso país. Ditadura à Brasileira com estilo coloquial, direto e despojado narra de maneira simples e objetiva a duração do regime e seus efeitos na população. 

Pela Casa da Palavra o livro Costa do Peró mostra a história, o charme e o glamour de uma das regiões mais bonitas do Brasil, Cabo Frio e Búzios. Ricardo Amaral conta sobre índios, canibais, músicos, celebridades e muito mais. Aqui você encontrará o passado e poderá imaginar como foi antes e como está agora. Curiosos? Eu também!

Esse nem precisa de apresentações. Ok... eu não li ainda nada do Senhor George R. R. Martin (vou consertar esse erro muito em breve). A LeYa nos trouxe O cavaleiro dos Sete Reinos

O terceiro e último livro da série Breathless, Fogo, escrito por Maya Banks traz cenas hot, romance e surpresas para o fim da série.

Quando li essa sinopse eu disse: Nossa que mulher doida... mas se eu quisesse muito uma coisa eu ia até o fim... bom na verdade eu vou rsrs. Eloisa James escreve sobre uma cidade que TODOS, eu disse TODOS querem ir... Paris. Em Paris Apaixonada ela relata o seu ano sabático com a família.

Vamos falar de Inteligência Artificial. Bem... nós não eles rsrs Howard Selina e Henry Brighton esclarece os avanços nessa área no livro Entendendo Inteligência Artificial

Ah... a realeza... quem não quer saber mais sobre a princesa mais linda, na minha humilde opinião claro..., Grace: a princesa de Mônaco biografia de Jeffrey Robinson.

Em 50 pensadores que formaram o mundo moderno, de Stephen Trombley, você lerá sobre a história das ideias humanas.

"Uma história de amor, traição e intriga que a corte portuguesa escondeu" hummm parece muito bom né? O Segredo da Bastarda de Cristina Norton vem pela Casa da Palavra.

Cozinha criativa? Quem gosta de cozinhar? Eu! Eu! Eu! Eu A-D-O-R-O cozinhar por isso esse livro me chamou muito atenção. Dicionário de Sabores de Niki Segnit nos traz 99 ingredientes clássicos da cozinha, que combinados, saem receitas ótimas. Quem quer???? Eu!!!!


Espero que tenham gostado dos lançamentos e me contem. Quais livros você quer em sua estante????




0 comentários: