Dia do Fã. Eu fui!

23:09 Milena Cherubim 1 Commentários


Hi Angels! Tudo bem com vocês? Hoje aconteceu em São Paulo um evento bem bacana. O Dia do Fã. Infelizmente eu não consegui tirar fotos, mas algumas pessoas tiraram e me cederam, portanto muito obrigada a Marcia Zotarelli, Zé Panda, Carla Jancz e Viviane Silva, obrigada mesmo pelas fotinhos. Querem saber como foi pelos olhos de uma leiga?



Quando eu disse que era leiga é porque eu não sou uma pessoa que tem camisetas, roupas, quadros, bottons, não sou doente por nenhum personagem. Eu gosto muito de Harry Potter, Percy Jackson, Senhor dos Anéis, Grimm, Teen Wolf, NCIS, CSI, Sleep Hollow, Bones... mas não faço cosplay. Adoro ver quem faz. É de uma riqueza tamanha. 

Indo para a Faculdade Sumaré, onde foi o evento, saindo do metro encontrei com a Márcia e seu namorado, eles já estavam indo embora e lá fui eu para conferir o que estava rolando. Muitos stands com trabalhos artesanais, miniaturas dos personagens de filmes e livros, livros, bottons, varinhas, alimentação, roupas, produtos steampunk e bolsas.


Encontrei com o Walter Tierno, Eddy Khaos, Giulia Moon, Regina Rios, Alfer Medeiros, Marcia Olivieri, Adriana Cabral e foi muito bacana. Espero que tenham gostado e que venha o de 2015!




Um comentário: