Diva Depressão - A senhora dos anéis

22:34 Milena Cherubim 0 Commentários

Título Original: Diva depressão – A senhora dos anéis
Autor: Eduardo Camargo e Filipe Oliveira
ISBN: 978-85-8230-022-0
Gênero: Internet – Humor
Páginas: 160
Editora: Matrix
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Saraiva / Cultura / Submarino







Sinopse:            Páginas de humor no Facebook vêm ganhando cada vez mais espaço entre os adeptos da rede social criada por Mark Zuckerberg. Um exemplo de perfil de sucesso é o “Diva Depressão”, que acaba de virar livro pela Matrix Editora. Com frases espirituosas associadas a imagens de estrelas de Hollywood, a página já conta com mais de 500 mil seguidores e milhares de compartilhamentos e curtidas. Escrita pelos designers Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, a obra conta com pensamentos sarcásticos, tiradas engraçadas, horóscopo e a seção “Divã da Diva”, na qual os leitores solucionam dúvidas sobre relacionamentos, amizades e outros assuntos banais. 


Comentários:

Hi Angels! Olha o que temos hoje! Um livro muito sarcástico e posso dizer que adorei kkkk O livro saiu da página Diva Depressão no Facebook, virou blog e agora esse livreto que me divertiu horrores.

Ganhei no 3º Encontro de blogs de letras e o Eduardo autografou pra mim ^_^ e saindo de lá já comecei a ler. Ri muito no ônibus, as pessoas ficaram me olhando... Eu nem ligo. Sou daquelas que riem, choram, brigam com o livro rsrs Bom vou colocar algumas coisas aqui.

“Querida, você é um anjo pra mim. Afinal, Lucifer também é anjo.” (pág. 31)

“Se o problema é a retenção de líquido, você deve ter tomado um oceano.” (pág. 61)

Signos: Escorpião (o meu rsrs)
“(...) O beijo do Escorpião: venenoso. Profissional: bem diretas, parecem atendentes de consultório dentário, mas nunca sabemos quanto elas cobram pelo boquete. O homem de Escorpião: é aquele que te mete a mão de dia e dá surra de pau mole à noite.” (pág. 103)


Eu disse que o humor era sarcástico não disse? Se você é uma pessoa que leva tudo a sério, esqueça, não leia. Você vai se chocar ao ver as pérolas. Agora... se você quer rir, leia e gargalhe, pois o livro é divertido! 


0 comentários: