TAG: Li até a página 100 e... Pandora Controle Sobrenatural - A Queda
Do que se trata o livro?
Zoe Lessa e outros detetives da agência de Controle Sobrenatural Pandora lutam para manter incógnita a presença do sobrenatural na cidade de Sacramento, reduto de todos os tipos de criaturas. Mas a rotina da agente é quebrada pela chegada de Alex Olivares, veterano colecionador de êxitos. O clima entre eles não é dos melhores, mas juntos, terão que solucionar uma série de suicídios suspeitos e terão que passar por cima das diferenças para salvar a próxima vítima. Caliel chegou a Sacramento em busca de uma antiga ordem de guerreiros, defensores dos mortais, os Arcanos. O que ele não desconfia é que uma intrincada profecia prediz a queda de um jovem Nefilim, que trará dor e morte sobre tudo e todos. Tentado por anjos caídos e convocado por anjos, Caliel hesita entre a luz e as trevas. Agora a corrida é contra o tempo, a transformação é inevitável, os inimigos são muitos e o cerco está se fechando. Todos serão levados ao limite, segredos serão revelados, poderes descobertos. Zoe Lessa, Alex Olivares e Caliel terão que unir forças para enfrentar velhos inimigos e sobreviver à queda.
Primeira frase da página 100:
“Na manhã daquele mesmo dia o guerreiro deixou uma moto no estacionamento junto a um pequeno prédio. Tirou o capacete e a malha negra que usava e vestiu um jeans e uma camiseta de malha grossa. Arrematou o visual com um suéter surrado e um boné.”
O que está achando até agora?
O livro tem tudo o que eu mais amo: vampiro, lobisomem, fada, anjo, neflin, bruxos, médiuns, demônios... a história é bem construída e te deixa com um ‘quero mais um pouco, só mais um capitulo’ e com isso você acaba o livro e nem vê.
O que está achando da personagem principal?
Zoe Lessa é uma neflin, filha de algum anjo caído e uma humana. Ela não sabe quem é seu pai. A história começa com ela em Pandora sendo testada. E a menina vira uma agente sobrenatural depois de muito aprender. E quando está na rua caçando os sobrenaturais descobre um justiceiro, caçador de recompensa ou o que quer que o matador seja. Ela tem que captura-lo. Mas nada é fácil.
Melhor quote até agora:
“Ele fitou o busto uma
segunda vez, curioso. Deveriam ser rosados, pensou, ficando ainda mais sério. O
que dera nele para pensar nos seios de sua parceira? O agente desviou os olhos.
Teve de se conter. Queria beijar aquela nuca, mordiscar a orelha... Ah, as orelhas!
Tinham um desenho perfeito. Eram pequenas e delicadas. Houve uma leve alteração
na temperatura dentro do elevador. Era seu corpo reagindo aos pensamentos nada
puro que ele alimentava. Alex percebeu uma leve vermelhidão no rosto de sua
parceira, mas não acreditou que estivesse ruborizada. Afinal, seu olhar se
mantinha completamente distante e reservado.” Pág. 72
Vai continuar lendo?
Olha como eu disse lá em
cima... não tem como parar até acabar... então... acabei hihihi
Última frase da página:
“O bairro era perigoso, mas
ele ao tinha o que temer. Perigo corriam os que ousavam enfrentá-lo não gostava
de guerra ou de machucar quem quer (...).”
0 comentários: