[TAG] Dedique seu amor aos livros

10:00 Milena Cherubim 3 Commentários


Hi angels!
Fui desafiada pela Rose do Fábrica dos Convites. Então vai lá hehe

Regras:
Linkar o LJI e indicar quantos amigos quiser. 

Bom não vou linkar... vou deixar em aberto para todos fazerem, se caso não tiver blog responda aqui nos comentários!

Perguntas:
1. Ao amor da sua vida
Não tenho um amor na minha vida. Mas vou indicar ao meu primeiro amor, pode ser? Rsrs 




2. Aos seus filhos (senão tiver filhos, pode ser afilhados, sobrinhos e agregados)
Bom a minha filha Joyce eu indico a série de Oz. Para ela se lembrar de que sempre é necessário ter amigos bons, bons modos, ser cortez, ser gentil e acima de tudo ter uma cabeça aberta para o inimaginável!

       


3. Aos seus pais
A minha mãe seria policial. Ela é aficionada por Agatha Christie, portanto...



4. Ao seu melhor amigo(a)
Sempre que posso indico esse livro, é excelente. Qual? Esse...



5. Ao seu bichinho de estimação camarada
Esse com certeza absoluta será...



6.  A vovó e vovô sábios
Não tenho mais meus avós comigo. Mas seria algo histórico como...



7. A um colega
Um livro que fala sobre leitores. O perfeito é...




8. A um conhecido
Uma jornada inexplicável. Esse é imprescindível...



9. Alguém que já se foi 
Uma distopia sempre é bom...




10. Dedique um livro a você 

Uma saga que eu amo e que odeio ao mesmo tempo. Tudo por causa de uma protagonista. Mas se tenho que escolher que seja...


Todos os livros possuem resenha. Espero que tenham gostado!

Beijinhos


3 comentários:

  1. Oi, Mi.
    Achei essa Tag muito legal, mas não consegui responder!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Dos livros que você indicou só conheço mesmo O Mágico de Oz. Sua mãe faz parte do meu time, não dispenso um livro da Agatha!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir