[Séries] The Flash #Temporada1
Hi Angels!
Hoje já tivemos resenha de livros e postagens de eventos, mas eu precisava compartilhar minha indignação com vocês. Poxa você fica esperando 23 episódios para um final de série assim???? Não, não e não. Ok, sei que tinha que deixar em aberto para ter um gancho para a segunda temporada, mas poooooooooooxa assim????
A série começou em outubro de 2014 e terminou agora. Temos ótimos momentos e alguns não tão legais assim. Iniciaremos com a sinopse da série
Barry Allen tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta e seu pai falsamente acusado. Sua vida mudou drasticamente com a tragédia, e Barry foi criado pelo Detetive Joe West, pai da melhor amiga de Barry, Iris. Agora, Barry se tornou um investigador brilhante, determinado a desmascarar a morte estranha de sua mãe. A fixação mais recente de Barry é um acelerador de partículas de última geração. Entretanto, algo dá errado e uma explosão devastadora causa uma tempestade que tira muitas vidas e afeta Barry. Depois de 9 meses em coma, ele acorda e descobre que sua vida mudou mais uma vez - o acidente deu a ele o poder da supervelocidade.
Pontos Positivos
O enredo está bem elaborado para deixar o público, assim como eu, que não conhece os quadrinhos saber da história, de como tudo começou, quem são os personagens o que eles fazem.
Eu não leio muitos quadrinhos, comecei agora. Sempre li Turma da Mônica, mas acho que não conta hihi Só que sempre gostei de super herói. Era o Superman, Batman, Hulk, o Quarteto Fantástico, ai veio Capitão América, Thor, Homem de Ferro, X Man, E claro, os desenhos. A Liga da Justiça era um dos que eu adorava. Até brincava que iria ser advogada, mas desisti e me tornei jornalista... hummm só me falta o Clark Kent =P
Brincadeiras a parte essa série do Flash me ganhou e assisto sempre. Estou fazendo meio que um cronograma de deixar alguns episódios para poder ver dois ou três de uma vez, assim não morro até a próxima semana.
Uma coisa que achei bacana foi incorporar o Flash do seriado antigo neste novo. Aqui na foto temos Barry Allen e seu pai, Henry Allen. O ator John Wesley Shipp era o Flash na série de 1990.
O personagem do pai está preso injustamente, pois foi condenado por ter matado a esposa quando Barry tinha 11 anos. O legal é que ele foi criado por um policial e a história dos dois é bem legal, Barry trata Joe como pai, sendo que foi ele que prendeu seu verdadeiro pai. Gente é tanta trama nesses seriados que se você perde um episódio não entende.
Outra coisa que eu gosto muito é a interação entre os personagens. A série Arrow tem alguns episódios com o Flash e no seriado do Flash os personagens do Arqueiro aparecem.
Essa amizade vista fora das câmeras também se cruza dentro, o que eu acho que melhora o nível das séries.
A ideia de ter um reverso, um contraponto do Flash é muito bom. Dá ritmo para a série e quando você descobre quem é só se pergunta "por quê?"E quer sempre saber mais.
Os episódios com eles são eletrizantes, é muito bom. Outra coisa legal é que entra muitos personagens na série. Robbie Amell, Victor Garber, Wentworth Miller (adoro ele em Prison Break), Malese Jow e vários outros.
Pontos Negativos
Alguns episódios são mera enrolação, isso me deixa muito irritada. É tão difícil fazer a história redondinha sem precisar disso? Esse é a única coisa que me irrita. Nem mesmo o triângulo amoroso me irritou.
Pontos Neutros
Eu achei que o ator Grant Gustin ia me irritar, por que eu ODEIO ele em Glee. Sebastian te odeio. Mas ele me surpreendeu. Um ator focado, com expressões faciais que você consegue ler o que ele quer passar. Me cativou. Ah! E ele até canta hihi
Eu não gostei do final, mas vamos esperar até o início da próxima temporada.
Oi, Mi.
ResponderExcluirComecei a acompanhar essa série quando estreou, mas depois perdi alguns episódios e tudo ficou confuso!! Assim que eu terminar de assistir os episódios de Marvel Agents of Shied que eu perdi, vou rever essa série desde o começo!
Beijos
Camis - Leitora Compulsiva