[Filme] Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, o Filme

10:00 Milena Cherubim 2 Commentários


No dia 16 fui conferir essa animação divertidíssima com as amigas: Daniele, Jéssica e Rose. E posso afirmar que todas rimos muito e em várias cenas tiveram muitos "owmmmm" rs

Jéssica, Rose, Eu e Daniele

O local escolhido desta vez para assistirmos o filme foi o Cinemark do Lar Center, quando pedimos os ingressos o atendente foi muito simpático e até terminar nossa compra não nos atendeu mal. Isso é muto raro em um Cinemark, pois em vários somos atendidas de qualquer maneira e com uma rapidez irritante porque você está perguntando e o atendente está fazendo pouco caso. Mas felizmente pegamos um funcionário fofinho. 



Esta foi uma tentativa de tirar fotinho com o cartaz do filme... como pode perceber depois da terceira tentativa que conseguimos rs (fotinho by Rose). 

O filme é em 3D e por incrível que pareça não fiquei com dor de cabeça. Quando entramos na sala XD a minha primeira impressão foi "adorei essas poltronas". Como vocês sabem eu sou gordinha e as poltronas dos cinemas não são pensadas para pessoas assim como eu, mas essa foi a primeira que não precisei me contorcer para entrar. Mais um ponto para o Cinemark do Lar Center.

Este é o primeiro filme do ano que assisto. Espero que dê para eu ir mais vezes. Pois bem vamos ao que interessa. As minhas impressões sobre o filme.

A animação tem um tempo mais curto, apenas uma hora e vinte e oito minutos, pensando nas crianças. Esse tempo foi bom, as crianças que estavam presentes na sala não deram chilique. Aqui vamos encontrar o Charlie Brown apaixonadinho <3 owmmmmm por uma ruiva!!!! Owmmmm mais ainda. 

O Minduim é aquele amigo desastrado que ninguém quer por perto, menos é claro seu fiel amigo, o Snoopy. Este cãozinho tenta ao máximo ajudar seu dono a conquistar a garota. Além da história do Charlie Brown temos uma paralela contando sobre o Snoopy aviador. Voando pelo céu e se apaixonando pela Fifi, mas um terrível vilão aparece e rouba a Fifi. 

Gente, o enredo pode ser bobinho, mas lembre-se é para crianças. Eu como sou uma adorei! Snoopy foi minha infância, quando cresci pegava os jornais da minha mãe para ler os quadrinhos que tinha lá. 

Se divirta com uma palhinha do filme, calma é só o trailer. 



Este filme possui uma fotografia incrível. O 3D então... parece que você está lá rolando na neve, voando com o Snoopy, jogando Hockey no lago congelado rs

Quando saí do encontro com as meninas, foi a hora de ir para mais uma etapa do dia, encontrar minha prima e uns amigos. O namorado da minha prima foi me pegar no Central Plaza, outro shopping e enquanto eu estava indo de um lado para o outro (eram saídas diferentes...) me deparei com a Casa do Snoopy <3 <3 <3 Não podia deixar de fotografar para vocês!!!!



SERVIÇO:




Dirigido: Steve Martino
Vozes: Noah Schnapp, Bill Melendez, Francesca Capaldi
Gênero: Animação
Nacionalidade: EUA
Nota: 4/5





2 comentários:

  1. Oi Mi, foi uma tarde gostosíssima com um filme pra lá de divertido. Vale a pena ver, seja lá qual for a idade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi.
    Eu bem que pensei em ir no cinema ver esse filme, mas depois desanimei!!
    Nada contra o filme, mas é só que tenho tanta resenha para escrever que estou limitando minhas saídas de casa como punição! kkkkkkk
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir