Lesley Livingston – Descendente

10:00 Milena Cherubim 1 Commentários




Gente eu estou muito chateada com as editoras em geral… Demoram um ano, mais que um ano para lançar as continuações e isso é muito ruim para quem lê muito como nós. A história se perde. Até eu pegar o ritmo novamente… demorou viu. Bem agora vamos ao que interessa.

Para quem não leu Starling, recomendo que veja a minha resenha, pode ser que contenha algum spoiler, pois este é o segundo livro. Mason Starling foi parar em Asgard, quem não gostaria de conhecer o lar de Odin? Eu seria a primeira que iria querer!!!!

Mase chegou lá depois que a ponte Hell Gate explodiu juntamente com a Bifroste. Eu realmente adoro quando os autores misturam a realidade com a mitologia. Lesley Livingston consegue nos deixar irritado, surpreso, ansioso pela próxima página rs Ela é como o tio Rick Riordan. E isso é um baita elogio, porque eu AMO os livros dele.

Bom, neste livro Mason precisa sair de Asgard antes de se tornar algo que não deveria se tornar. Algo que uma profecia há tempos disse que iria trazer o Ragnarök para a Terra.

Entre traições, desilusões e medo existe amor, proteção e por que não uma dose de trapaça do deus das Mentiras? SIM! Loki está aqui e não tem como não pensar no ator Tom Hiddleston quando o deus fala ou quando é descrito.

Travesso, definitivamente charmoso, mesmo com apenas meia face, ele seria o engenheiro-chefe de um eventual fim do mundo. O arquiteto de Ragnarök. Pelo menos de acordo com os mitos. (pág. 45) 

Quando Mase foi parar em Asgard ela encontra uma mulher. Hel. Que tem a face de sua mãe, Yelena Starling. No início, Mase ficou desconfiada, mas acabou a seguindo para os salões de Valhalla. 

Enquanto isso, Fennrys, o Lobo estava travando uma batalha monumental no trem. Quando conseguiu se desvencilhar e encontrar Rafe, o deus Anúbis, conseguiu enfim chegar a Asgard. Claro que não de uma maneira simples… 

Como é que você chega a Asgard? Morrendo. E como você morre? Ai meu amigo… tudo depende rs 

Aqui você vai encontrar um enredo muito bem trabalhado. Estou muito ansiosa para a continuação em Transcendent.

Série: Starling 

2. Descendente 
3. Transcendent 


SERVIÇO:
Título: Descendent
Autor: Lesley Livingston
Tradutor: Martha Argel e Humberto Moura Neto
ISBN: 978-85-5539-023-4
Assunto: Literatura ficção canadense
Páginas: 280
Editora: Jangada
Nota: 5/5
Estante: Skoob


Sinopse: A última coisa de que Mason Starling se lembra é do trem cruzando uma ponte. Uma explosão, uma luz ofuscante, e então a escuridão. Agora ela está só, perdida em Asgard e a única maneira de voltar para casa é encontrar a Lança de Odin, uma poderosa relíquia deixada por deuses já desaparecidos. Fennrys, o Lobo, sabe tudo sobre Asgard. No passado ele esteve preso lá. E vai fazer de tudo para encontrar e trazer de volta a garota que roubou seu coração. Mesmo que isso signifique ter de descer ao traiçoeiro Mundo dos Mortos. Mas o tempo está se esgotando, e Fenn sabe algo que Mason desconhece: se ela empunhar a Lança, dará início a uma profecia terrível. E ela não apenas retornará a seu mundo. Ela o destruirá.

Um comentário:

  1. Oi, Mi.
    Essa é uma série que está na minha lista de "Para ler depois que todos os volumes forem lançados" kkkkk Eu me irrito com essa demora na publicação dos livros porque leio muita coisa e acabo esquecendo algumas histórias!! kkk
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir