[Série] Marvel Agent Carter - 2ª Temporada
Olá, olá, olá, olaaaaaaaaaa, tudo bem por ai? Ontem eu maratonei a segunda temporada de Marvel Agent Carter, ok... o final da temporada acabou há mais ou menos uns 5 meses atrás, mas eu precisava estar preparada para ela. E ontem foi o dia.
Primeiro gostaria de agradecer a Marvel por fazer mais uma, tendo em vista que era apenas uma, e segundo quero muito, muito que façam mais uma hehe.
Nesta temporada Peggy Carter precisa enfrentar alguns probleminhas.
Primeiro a ausência do Daniel Sousa, na primeira temporada rolou um clima entre eles e agora o agente virou chefe da divisão de Los Angeles e ela continua em NY com Thompson.
Segundo a sua arqui inimiga russa a Dottie Underwood está de volta e Peggy não pode deixar que ela machuque mais alguém. Por isso uma estratégia foi organizada para capturar para sempre a russa.
E em terceiro uma coisa totalmente nova... A senhora Whitney Frost está meio estranha... o que será que aconteceu com ela?
Sousa se depara com um problema e precisa de ajuda ao ligar para seu supervisor geral, Jack Thompson, para ele encaminhar outra pessoa para o ajudar, já que em LA ele tem poucos agentes. Esse ator, Chad Michael Murray é excelente, você consegue ficar com raiva, irritada e com muito carinho por ele nessa temporada.
A trama acontece em Los Angeles, então podemos ver uma Hollywood antiga, com carros, paisagens e o cinema! SIM! A senhora Frost é uma atriz muito popular e casada com um candidato a Senador. E este cavalheiro é dono também de uma empresa de energia a Isodyne que está como alvo das investigações da agente Carter depois de descobrir algumas pistas sobre o assassinato de uma das funcionárias.
Mas tudo é diferente do que aparenta ser. A coisa é muito mais tensa do que apenas um assassinato. Matéria Zero. Sim, aquela gosma que vimos em Agents of Shield que suga tudo para si e tudo some.
Gente, a temporada não foi tão excepcional quanto a primeira, mas foi muito divertida. Dois personagens que gostei bastante são Ana e Edwin Jarvis. O mordomo do Stark é divertidíssimo.
Ele faz uma dupla fantástica com Peggy Carter, as tiradinhas são hilárias. Esse ator, James D'Arcy, é sensacional! A dor nos olhos dele quando acontece o acidente com sua esposa, gente... é muito triste. Chorei mesmo.
Claro que nada na vida da agente Carter é fácil. Sousa está noivo de uma enfermeira. Thompson na sua cola, seu superior manda ele achar qualquer coisa que desestabilize a Peggy, Stark sendo Stark, um romance novo e sua vida em constante perigo.
Ai ai Peggy Carter deixará saudades. A atriz Hayley Atwell é muito cativante, seu sotaque britânico é envolvente, igual ao do Jarvis. Eu adoro o sotaque britânico <3 é muito amor!
Tem coisas ruins? O enredo é fraco? Foi feito só 10 episódios? É pode ser, mas pra mim foi muito legal. E lembrando que eu não sou expert em cinema, não entendo quase nada, porém se me agrada continuo vendo.
Bom, é isso. Agora preciso maratonar Grimm, Arrow, The Flash, Sleep Hollow, começar Supergirl e colocar em dia várias outras... senhor, porque meu dia só tem 24 horas? rs
Oi, Mi.
ResponderExcluirSou uma negação para ver série, mas se eu tivesse tempo, essa seria uma na minha lista de desejos!
beijos
Camis - Leitora Compulsiva