[Filme] Mulher Maravilha

10:00 memories of the angel 2 Commentários

"PARE TUDO O QUÊ ESTÁ FAZENDO E VÁ VER ESSE FILME AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" (Camila Mazzetto)

Pronto, agora que falei o quê eu e muitas outras pessoas pensam, agora eu posso falar desse filme MARAVILHOSO que deve ficar nos cinemas por um tempinho, já que esta fazendo muito sucesso, e com razão!

Para quem viu a série, o desenho, ou até mesmo os episódios de Liga da Justiça, o filme não decepciona de forma alguma, em nada, ele é impecável do início ao fim!

A história começa com Diana Prince recebendo uma mala de Bruce Wayne, mas o quê tem nessa mala? Uma foto de preto e branca de Daiana e uns camaradas aí com um bilhete de Bruce dizendo que gostaria de saber mais sobre ela.

Diana, Steve e seus amigos em uma foto beeeeeeeeem antiga

E aí nós somos transportados para o passado para conhecemos mais sobre ela, sobre sua infância, a sua criação (literalmente) e de como as Amazonas vivem.

As Amazonas

As Amazonas, que são mulheres super treinadas para a guerra, vivem de boas na ilha Paraíso, supostamente localizada no famigerado Triangulo das Bermudas, elas foram criadas por Zeus para ajudar os homens quando eles mais precisavam, tentando afastar toda a desgraça e ruína que Ares lhes causam.

Diana (Gal Gadot), é filha de Hipólita (Connie Nielsen), que diz que fez Diana do barro e recebeu a vida do pedido feito por sua mãe a Zeus, Diana é a princesa da ilha, onde sua mãe tenta mantê-la afastada do treinamento das Amazonas, mas sua tia Antiope (Robin Wright), treina a garotinha escondida.
Diana pequenina danadínea
Diana cresce sem saber direito as dimensões de seus poderes, até que um dia ela avista algo caindo no mar e vai ver o que é, e esse algo é nada mais nada menos que Steve Travor (Chris Pine).

A primeira vez que Diana conhece um homem da espécie Humana.

O pobre coitado tentando voltar para Londres é atacado pelas tropas inimigas e quase morre, mas graças a nossa querida heroína isso não acontece.

Na ilha ele é "forçado" pelo Laço da Verdade a dizer quem ele era, de onde vinha, para onde ia e qual o segredo que estava guardando.

Sabendo que uma grande guerra se espalha pelo mundo e que milhares de pessoas inocentes podem morrer, Diana toma uma decisão, ajudar os humanos em algo que é maior que sua própria vida.

Diana acredita que tudo isso é culpa do deus Ares, Steve acha que tudo isso é culpa dos Alemães e sua ganância sem limites.



A história mostra o lado humano e místico da 1ª Guerra, as mortes, o lado político, as lutas e principalmente a devastação que ela é capaz.

Diana cresce só ouvindo histórias sobre o mundo, mas ela sai da ilha sem saber como ele é na prática. E como sabemos, na prática tudo é diferente, não sendo nada daquilo que ela esperava, deixando-a muito triste e até meio sem esperança, mas o filme mostra direitinho o seu amadurecimento.

Diana descobrindo seus poderes e, principalmente, o poder de sua armadura.

Eu super recomendo para antes de ontem o filme e, confesso que, eu não imaginava que Gal poderia se sair tão perfeita como Diana Prince, eu imaginava uma mulher mais corpulenta e de olhos azuis, pois essa foi a imagem que tinha da Mulher Maravilha por quase toda minha vida, adorei ser surpreendida pela escolha e principalmente pelo filme todo (desde o roteiro até o cara que limpava o estúdio), tipo, o filme é perfeito e deixa quase todos os filmes de super-heróis no chinelo!

Eu ouso dizer que ele empata com Guardiões Vol.1 (que até então, era o melhor filme desse seguimento que eu já tinha visto na vida).

Feliz e com razão!
Então, usando a frase da Camila - PARE TUDO O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO E VÁ ASSISTIR ESSE FILME O QUANTO ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Serviço:
Título Brasil: Mulher Maravilha
Título Original: Wonder Woman
Duração: 2h21min
Ano: 2017
DireçãoPatty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright,
Danny Huston, David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis 
GêneroAção, Fantasia, Aventura
Nota: 1000/5

2 comentários:

  1. Eu gostei de sua crítica. Para mim foi um dos melhores que estrenou no ano passado. Eu assisti no cinema e achei bom. O filme todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá, eu não notei o passar do tempo. Devo dizer que o novo filme Mulher Maravilha foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Realmente é impressionante o trabalho de produção. A verdade vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Superou as minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  2. Parece que este filme é um dos melhores que a diretora Patty Jenkins dirigiu. Adorei Mulher Maravilha, é algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores e um elenco super bom. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. É um dos melhores filmes de super-heróis gostaría que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Ela e Chris Pine são uma mistura perfeita. Eu recomendo!

    ResponderExcluir