[TAG] Séries e Seriados

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários


Hi Angels!

Eu adoro TAG's, mas quase não respondo. Então resolvi mudar isso hahaha Vamos ver qual é a dessa TAG. 

Bom, eu tenho uma pasta de favoritos para TAG's, e essa é de 2015 e vi no site Estante Diagonal. Quem idealizou foram Guilherme do blog The Geek Side. Ele pegou parte da TAG Viciada em Séries da Beatriz Raposo (Canal) e parte da TAG das Séries criado pela Nine do Estante da Nine, ficando assim, uma TAG bem completa! A-D-O-R-O 

Quais são os tópicos?


1 - Qual é sua série favorita?



2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?



3 - Qual foi a última série que você viu?



4 - Qual série tem o melhor figurino?



5 - Qual série tem a melhor trilha sonora?



6 - Qual é seu personagem favorito de todos os tempos? 



7 - Cite um personagem em que você tem algo em comum.



8 - Qual personagem você mais odeia?



9 - Qual série você tem vontade de assistir?



10 - Qual série você não tem vontade de assistir?



11 - Qual série começou boa e foi ficando ruim com o tempo?



12 - Qual série você indica para todo mundo?




Essas foram as minhas escolhas. Me contem quais são as suas.

Até mais.


0 comentários: