MUDANÇAS, MUDANÇAS E MUDANÇAS!!!

22:53 Milena Cherubim 0 Commentários





Oi pessoal tudo bem?
Há muito tempo não tem atualização por aqui, não é mesmo? Qual foi o motivo você deve estar se perguntando...
Então... fiquei totalmente desanimada em bloggar. Muitas pessoas falando sobre as mesmas coisas, tempo curto, procurando cliente ou vaga no mercado de trabalho, curso e por fim uma paralisia ocular que me impossibilitou de ler, ficar em eletrônicos, além do stress rs
Porém, contudo, todavia, no entanto... VOLTEI!!! E com algumas mudanças:



SIM!!! Mudei o nome do blog, mas o Memories of the Angel ainda permanece e claro, meu anjinho que jamais, em tempo algum eu tirarei ele rs 
Agora o Memories of the Angel se torna Milena Cherubim. Não serei só eu a postar por aqui, o pessoal ainda colabora comigo, em especial a Adriana e o Rafael que jamais desistiram de mim, AMO vocês!!!
E prometo que vou tentar ao máximo fazer várias postagens de temas bacanas para vocês. Portanto, fiquem de olho! 
Beijos
Milena Cherubim

0 comentários: