Entre o amor e a amizade
Eu odeio o Carlos. Eu odeio o César. Amei a Viviane, o Rafael, o Rodrigo e o Lucas. Realmente eu chorei. Mas eu sabia que choraria por isso adiei.
A história é intensa. Tudo de ruim aconteceu na vida de Vivi. O pai morre, o namorado não está correspondendo faz tempo e todos ficam perguntando “você está bem?” Como uma pessoa que perdeu seu pai que era a razão de sua vida pode estar bem?
Vivi não precisava trabalhar, seu pai era dono de uma agência de publicidade. Ela e seu irmão, Rodrigo, viviam muito bem. Viviane tinha sua própria casa. Seus avós viram que ela adorava a casa que eles moravam, tipo Granja Viana meio que interior, deram para Vivi uma casa perto da deles.
Aos 20 anos Viviane era independente. Trabalhava por que gostava de suas crianças. Ela era professora. E quando retornou após o enterro de seu pai, um amigo seu o Pedro foi vê-la em sua sala. Era de se esperar que Viviane estivesse se escondendo de todos. Mas ele tinha que ir, sua mulher a Márcia queria que Vivi fosse no sábado em sua casa para uma reuniãozinha. Muito a contra gosto foi, não poderia simplesmente declinar o pedido de sua amiga.
Mas chegando lá, não quis ficar e conversar com pessoas, ela queria a solidão. Foi para o quintal brincar com o Zeus. Zeus era o cachorro de Pedro e Márcia. Nem reparou que havia alguém ali. Brincando com Zeus, caiu para trás de o rapaz veio em sua direção.
Conversam um pouco, Viviane achou o rapaz um cara legal. Rafael era seu nome. Mas o que o Rafael estava fazendo no quintal? Ele era amigo da Márcia, trabalhavam juntos. E Rafa estava se escondendo dela, não queria encontrar a menina que perdeu o pai. E acabou dando de cara com ela. Ironia ou destino?
Rafa queria conversar com ela. Gostou da menina, a achou triste, mas em alguns momentos ela conseguiu rir. Pegou o MSN dela. E os dois passaram a conversar muito. Viviane contava as coisas para Rafael. Rafael contava em partes sua vida para Vivi.
Ficaram por um bom tempo assim, se falando por internet. Nada pessoal a não ser o primeiro dia que se conheceram. Mas como nada são flores na vida de Viviane. Seu namoro com César acaba. Ela sofrendo vai se consolar com Rafael. Que fala para se divertir. Curtir a vida.
Vivi decide que vai para uma balada nova com seu irmão. Precisava sair mesmo, mas queria ficar em casa. Rafael estava a fim de ficar em casa, mas seu primo Lucas o infernizou para saírem. Acreditem se quiserem. Os dois estavam na mesma balada, se viram mas acharam que era imaginação srrs
O passado de Rafael é sombrio, mas Viviane quer descobrir. Os dois se tornam amigos, muito amigos. Vivi conhece Carlos um amigo de seu irmão. Os dois começam a namorar... e Rafael? Ai o amor... rsrs Como foi complicado a relação deles... entre amor, paixão, traições e amizades um laço uniu mais esse casal. Será que acabarão juntos? Descubra e se delicie com a vida desse jovem casal problemático.
Alexandra da Editora Lexia e Bianca Briones |
Nota da Milena: Fui no lançamento do livro e conheci a Alexandra da Editora Lexia que já conversava pelo twitter, cara ela me disse que eu não iria me arrepender que o livro era fantástico e meu Deus realmente é impossível parar de ler. Comecei a ler às do dia 27 de janeiro e terminei às do dia 28 de janeiro. Perdi o sono e fui ler como sempre faço. Vou te contar a Bianca Briones é tudo aquilo que falaram. Uma escritora fantástica. Recomendado. Super recomendado! Conheça um pouco mais da autora pelo site.
Oi, Mi.
ResponderExcluirEstá linda. Eu sempre choro nas resenhas.
Tem bastante spoiler, então se for colocar no skoob, poderia avisar no comecinho dela?
Tem um pessoal que surta com isso. Eu mesma sou um exemplo. hahaha
Fiquei muito feliz por saber que o livro te prendeu a ponto de ler em poucas horas.
Muito obrigada pelo carinho.
Beijo.
Tbm adoro esse livro! =)
ResponderExcluirLi e recomendo. ^^
Bjos! ^^