O Livro do Cemitério
Um livro de Neil Gaiman. Comprei esse livro pelo título e não me arrependi. Imagina um matador entrando em sua casa. Matar sua mãe, seu pai e seu irmão. Ele, apenas um bebê, acordou e como era espoleta desceu do berço e saiu engatinhando. Encontrou sua porta aberta e foi embora.
Acabou entrando em um cemitério. Carácoles. Um bebê indefeso no cemitério. E agora? O que fazer? Um casal estava lá e resolveu que iria ajudar. O problema era um só. Eles estavam mortos.
Que louco, não? Esse garotinho foi recebido no cemitério e recebeu o nome de Ninguém Owens e foi criado pelo casal fantasma e por um guardião. Bem, Silas não estava vivo, ou estava? Ele pelo menos conseguia pegar comida e dar a criança.
Algo não estava certo. O assassino de sua família o estava procurando. Ninguém levou seus pais adotivos à loucura srrs. E o seu guardião também. O pessoal do cemitério o ensinava a ler, escrever e sobre a vida...
Contudo ainda havia um assassino. Mas Ninguém cresceu no cemitério. De repente uma menina aparece na sua vida e vira tudo de ponta cabeça. Ela era a única amiga viva dele. E Ninguém gostava dela.
Nota da Milena: Essa história é magnífica. Original. Adorei o fim. As ilustrações são perfeitas. Recomendo ^__^
quero muito esse livro.
ResponderExcluirsó li um livro desse autor e gostei muito - coraline.
J.
-The Eater of Books
Eu não li Coraline, só assisti o filme rsrsr Vou comprar o livro depois srsr Bjss
ResponderExcluir