Convenção Harry Potter

12:17 Milena Cherubim 2 Commentários

2 comentários:

  1. Sei que irão me criticar, mas, tenho o dever de dar minha, humilde e respeitosa, opinião.
    Os filmes de Harry Potter em termos de produção cinematográfica me agradou até o terceiro filme.

    Dali para a frente acho que se perdeu e a magia se evaporou.

    Mas, essa é a opinião de um humilde "trouxa" que não é tão fã de Potter.

    Porém, admiro a devoção que muitos tem por ele. Além de não negar sua importância em termos de literatura.

    Abraços e grande evento.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rê!!! Os livros são perfects. Li todos mais de 3 vezes. E essa convenção será para rever os amigos e bagunçar bastante! Você poderia aparecer para podermos nos conhecer e você ver como é grandioso o mundo de Harry Potter!!!! rsrs

    bjsssss

    ResponderExcluir