Namorado Perfeito?

02:08 Milena Cherubim 3 Commentários

Pegando o gancho do Schulai. Quem seria o seu namorado ou namorada literário? Bom, selecionei alguns personagens que realmente eu gostaria de chamar de meu rsrs 

Primeira resposta foi o Louis, de “Entrevista com Vampiro” de Anne Rice. Mas tenho outros vários!!!!!  Confiram minha seleção abaixo!

Louis - Entrevista com Vampiro

Edward Cullen - Crepúsculo

Lestat - Entrevista com Vampiro

Carlisle Cullen - Crepúsculo

Cedrico Digori - Harry Potter

Emmet - Crepúsculo

Jacob - Crepúsculo
Victor Krum - Hary Potter
Batman

Aragorn - Senhor dos Anéis
Legolas - Senhor dos Anéis


Jack Sparrow  - Piratas do Caribe

Robin
E esse realmente é o que eu quero de presente nesse dia dos namorados, então por favor me presenteie!
Angel

3 comentários:

  1. Hahaha,
    Adorei a sua lista!!!
    Não posso falar que queria um namorado assim porque senão o meu namorado me esgana! Da sua lista só tiraria o Jacob... Tenho alergia a pelo de cachorro!! hahaha Maldade!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!

    Olha só o que eu li:

    "Namorado Perfeito?
    Pegando o Schulai." HAHAHA

    Acho que gravar o Papo está acabando com a minha inocência. o.O

    Agora falando em namorado, tiraria todos os vampiros, menos o Angel todo poderoso.

    Quem não brilha na luz até poderia ficar vai... rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas opções de namorados rs vamos começar a concorrência rs com os: Louis, Carlisle Cullen, Batman, Aragorn, Legolas, Jack Sparrow e o Angel (apesar de preferir o Spike rs) Bjsss

    ResponderExcluir