The Body Finder – Livro 1 – Ecos da Morte

01:10 Milena Cherubim 0 Commentários


Livro de Kimberly Derting. Cores. Formas. Ruídos. Odores. Era o que Violet Ambrose sentia ao estar perto de algo morto. Sim, Violet conseguia sentir a morte das pessoas. Pessoas assassinadas. Cada um tem uma marca peculiar. Pode ser um borrão, um sino, um arco-íris, gosto de alho, enfim, todos possuem um eco.
Era assim que Violet se referia as sensações. Eram “ecos” da morte, já anunciava um cadáver a criança. Poderia ser desde um rato até um humano. Seu primeiro contato com a morte foi aos 8 anos quando encontrou uma menina morta em seu quintal. Ela morava em Buckley, lá era comum se ter um quintal extenso. Ela e seus pais já haviam se acostumado com seu dom. apenas uma pessoa fora da família sabia sobre isso. Jay.
Jay Heaton, seu melhor amigo. Violet conhecia Jay desde sempre. Ele sempre estava com ela. Eram inseparáveis. Mas algo mudou neste verão. Ele estava diferente. Mais alto, mais forte, mais homem. E isso não passou desapercebido por ela. Mudanças estavam prestes a vir.
Violet estava apaixonada por seu melhor amigo. Como faria? O que ele sentia por ela? Como ela poderia fazer para ele não perceber o que ela sentia? Muitas perguntas, nenhuma resposta. Jamais Violet Ambrose perguntaria a Jay Heaton o que sentia por ela. Sofria calada.
Adolescentes sumidas abalaram a pacata cidade de Washington. Mas isso não era nada comparado ao que estava por vir.  Um serial killer estava na comunidade. As meninas eram raptadas e mortas. A vida de Violet não estava indo bem. Fora o amor não correspondido de seu melhor amigo, ela presenciara um evento que não merecia.
Último dia de Verão, todos no lago na casa da família Mayers, ficava em Lake Tapps, Jay e Vi estavam curtindo o dia no lago junto com os amigos quando Jay sugeriu que fossem dar uma volta de Jet Sky. Violet como era sempre a mandona foi dirigindo. Após curtirem muito o passeio, Vi decidiu que já era hora deles voltarem. Contudo ela não seguia pelo caminho certo, mas Jay nada falara, só aguardava. Ele já conhecia a amiga, sabia como ela era e não se preocupava com isso.
Porém o que Violet sentia era algo que lhe chamava. Quando percebeu já era tarde. Ela achara outro eco. Mas esse não era um eco qualquer. Ela encontrou uma menina da sua idade, Cary Kneer, morava a duas cidades de distância. Foi um choque, e uma falação a semana toda no colégio. Mas as mortes não cessaram. Encontraram mais meninas mortas. Assassinadas.
Violet era como um imã. Não queria isso para a sua vida. Mas recebera esse dom e tinha que ajudar de alguma forma. Romance sombrio. Confira o que acontece com Violet, Jay, e os ruídos em Ecos da Morte.



Nota da Milena: Romance adolescente. Pitadas sombrias. Mudança de cenários. Mostra a caçada do predador. É previsível, mas um livro delicioso de se ler. Espero ansiosa pela continuação The Body Finder – livro 2 – Desejo dos Mortos. Já avisando. Coloquem na agenda dia 06 de novembro às 15h00, em São Paulo, na Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera, terá evento deste livro. Fui convidada pela Vivi, do Filme, Livros & Séries que fará a mediação!

  

Nota:



Serviço:


Título Original: The Body Finder
Autor: Kimberly Derting
Tradutor: Rita Sussekind
ISBN: 9788580570809
Gênero: Ficção americana
Páginas: 272
Formato: 16x23
Editora: Intrínseca 




0 comentários: