Tequila Vermelha
Me decepcionei com o tio Rick. O livro não é bom. O tema não é juvenil, é um tema adulto. Vingança. Sim, o personagem principal é filho de um xerife do Texas. Navarre. Jackson Navarre.
Jackson Tres Navarre é o filho que após o assassinato de seu pai decide sair da cidade por 10 anos, mas o amor fala mais alto. Ele sempre foi apaixonado pela sua primeira namorada, Lilian. E ela o quer de volta. O que ele faria senão voltar?
Sua mãe e Lilian ficam super felizes, mas nem ele... nem a cidade toda gostaram da sua volta. Só que a morte de seu pai o estava dilacerando por dentro, ele tinha que descobrir.
Mexer em vespeiros pode ser prejudicial. E claro que nada dá certo. Sua Lilian fora raptada. A polícia não fora chamada. Uma rede de corrupção estava na jogada.
Ele como detetive particular tinha que descobrir o seu paradeiro, pois ele ainda a amava. Lilian era importante para ele. Só que as descobertas acabam sendo prejudiciais demais para ele....
Nota da Milena: tirando algumas frases engraçadas, esse na minha humilde opinião é pior livro do Rick Riordan. Não gostei da narrativa, não gostei da trama, não me simpatizei com os personagens... enfim foi uma leitura trágica.
Nota:
Serviço:
Título Original: Big Red Tequila
Autor: Rick Riordan
Tradutor: Gustavo Mesquita
ISBN 9788501091550
Gênero: Ficção Americana
Páginas: 432
Formato: 14x21
Editora: Record
0 comentários: