Fifty Shades Darker
Título Original: Fifty Shades Darker
Autor: E. L. Janes
ISBN: 978-0-345-80349-8
Gênero: Literatura estrangeira - Romances
Páginas: 532
Editora: Vintage
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Cultura / Saraiva
Daunted by the singular tastes and dark secrets of the beautiful, tormented young entrepreneur Christian Grey, Anastasia Steele has broken off their relationship to start a new career with a Seattle publishing house. But desire for Christian still dominates her every waking thought, and when he proposes a new arrangement, Ana cannot resist. They rekindle their searing sensual affair, and Ana learns more about the harrowing past of her damaged, driven, and demanding Fifty Shades. While Christian wrestles with his inner demons, Ana must confront the anger and envy of the women who came before her, and make the most important decision of her life.
Bem, não tem como fazer uma resenha sem spoiler desta vez, já que é uma continuação do livro anterior. A sinopse acima já diz tudo sobre o livro. Ana e Christian terminaram o primeiro livro separados, mas não demora muito para eles voltarem. Christian percebe que gosta muito dela e está disposto a abdicar do seu gosto dominante. Ana adora esse poder de seduzir Christian a ponto de fazê-lo se apaixonar por ela.
Novamente temos cenas de sexto descritas, mas o que toca a mulherada é o fato de Christian realmente se apaixonar, ficar doce, fazer de tudo por Ana... claro que a gente queria um namorado assim, e nem precisava ser rico e dono de praticamente tudo.
Neste volume temos a interferência de uma submissiva, que põe em risco a vida de Ana, e da Sra. Robinson, o que deixa esses trechos do livro mais interessantes.
De resto, apenas ceninhas românticas pra deixar as solteiras com inveja...
O livro termina com o pedido de casamento e Ana aceita.
Vamos ver o que o terceiro livro nos reserva... tomara que um pouco mais de ação sem tanta melação...
Fica aí a Katezinha lendo o capítulo 9:
Ludmilla
Adorei a resenha :) , eu não gosto de livros com muita melação e pelo o que você descreveu na resenha esse é um livro desse tipo ... vamos ver né , a Katezinha lendo ficou ótimo hahaha !
ResponderExcluirhttp://euvivolendo.blogspot.com.br/
É, Gabriel, nesse livro tem melação mas tem mais ação que no primeiro também... digamos que a dose de melação está boa kkkk é que nós mulheres tendemos a eliminar as partes normais e preferir a melação hahaha
ResponderExcluir