Bloodlines

08:30 Milena Cherubim 1 Commentários


BLOOD DOESN'T LIE Sydney is an alchemist, one of a group of humans who dabble in magic and serve to bridge the worlds of human and vampires. They protect vampire secrets - and human lives. When Sydney is torn from her bed in the middle of the night, at first she thinks she's still being punished for her complicated alliance with dhampir Rose Hathaway. But what unfolds is far worse. Jill Dragomir - the sister of Moroi Queen Lissa Dragomir - is in mortal danger, and the Moroi must send her into hiding. To avoid a civil war, Sydney is called upon to act as Jill's guardian and protector, posing as her roommate in the last place anyone would think to look for vampire royalty - a human boarding school in Palm Springs, California. But instead of finding safety at Amberwood Prep, Sydney discovers the drama is only just beginning. Bloodlines explores all the friendship, romance, battles, and betrayals that made the #1 New York Times bestselling Vampire Academy series so addictive - this time in a part-vampire, part-human setting where the stakes are even higher and everyone's out for blood.

Comentários:

Continuação da série Academia de Vampiros. Quando fiquei sabendo que vem para o Brasil fiquei super contente. Motivo? Simples. Eu adorei essa série. Ela é diferente de tudo que li sobre vampiros. Mas essa série me surpreendeu. A narrativa não é o personagem principal sendo o vampiro e sim sua guardiã. Nessa nova empreitada a personagem principal é a Sydney, uma Alquimista, ela é responsável por fazer desaparecer qualquer vestígio de vampiros no mundo real.


Muito parecida como imaginei a personagem do livro - Sydney Sage

Achei muito comovente a história de Sydney Sage. Ela tenta proteger a irmã de se tornar Alquimista e vai no lugar dela cuidar da irmã de Lissa, a rainha Dragomir. Houve um ‘acidente’ na Corte e levaram Jill para uma cidade escondida onde tem muito sol para ela ficar longe de todos. Com a tentativa de assassinato, os Alquimistas, não queriam uma guerra.
Richelle conduz com maestria dúvidas, crenças, obediência, curiosidade de uma mulher que tem enraizado o medo pela magia e o desconhecido.
Sage vai para o colégio e aprende como é ter amigos. O que fazer para ser aceita. Descobre coisas que não gostou. Dúvidas pairam no ar ainda, mas eu tenho cá com meus botões quem é o causador do enigma. Adrian está cativante nesse livro. Quase, eu disse QUASE, me apaixonei por ele.

É.. não é bem como pensei ele, mas é gato rsrs

Agora é esperar pela continuação. Só posso dizer que não me arrependo de ler no celular o e-book, mesmo sendo um aparelho que não é o mais correto para isso, a vista dói, é incomodo, cansa, mas pude viver mais um pouco do mundo onde Richelle criou o meu amor... DINKA! Ai, ai...
Ô diliça =D

Espero que tenham gostado, principalmente das minhas escolhas de personagens hihi




Um comentário: