[Filme] Os Mercenários 2

08:30 Milena Cherubim 0 Commentários




O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

Hi Angels!

Hoje trago a vocês um filme que eu fiz questão de ir ao cinema ver. Sim!!!!! Eu fui e não me arrependi nem um pouquinho.

Muita gente fala mal do filme por ser sem enredo ou porque só tem velho no elenco. Eu acho verdadeiramente um erro. Vou relatar aqui as minhas impressões e espero que gostem do que vou contar!

Primeiro devo agradecer ao querido Sylvester Stallone pela ideia de juntar toda essa velharada que eu AMO! Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger são atores que fizeram minhas tardes e noites mais felizes. 

Quem nunca viu os golpes de luta marcial do Van Damme? Ou "Hasta la vista, baby" do Schwarzenegger? Ou o filme de urso do Chuck Norris?????? São patrimônio mundial esses filmes rsrs

Brincadeiras a parte vamos ao que interessa. O motivo pelo qual estou fazendo esse post é que esse filme vai passar no Telecine no sábado às 22h e como eu gostei muito quero compartilhar.

Os mercenários é um filme com muita ação. Com cenas hilárias e excitantes! Como é bom ver o Van Damme como vilão. Sim, ele é o vilão e está sendo caçado pelo nosso querido Stalonne <3

As melhores cenas são "Está faltando o Rambo aqui" ou "Que entrada triunfal" ou "Quem fez isso???" rsrs

Sério, a tensão é melhor coisa desse filme. Adoooooooro!!!!!






0 comentários: