#4 Essa Semana

22:43 Milena Cherubim 0 Commentários


Leitura do Momento:



Li essa semana: 



Resenhei essa semana: semana:






Super posts:


Desejo comprar urgentemente:


 É minha gente!!! Preciso urgentemente de um e-reader pode ser um Kindle, um Kobo... o que importa é que eu consiga ler heheh


Últimas aquisições:
 Fizemos uma troca de livros e peguei o pacotinho fechado que a Márcia do Corujice Literária fez!!!! E quando abro tem...



Estado de Espírito Literário:

Estou me sentindo deprimida depois de ler A Culpa é das Estrelas, por isso peguei pra ler O Mistério das Quartas-Feiras!!!!

Super Quote:

 Foi a Madrinha Embriagada com o link acima =D



Vi e viciei: (booktrailers, trailers, vídeos)



Esse meme/TAG semanal é hospedado pelo Lost in Chick Lit, aqui vamos compartilhar pequenas informações sobre a minha semana literária.



0 comentários: