Feliz dia dos Namorados!!!!

09:00 Milena Cherubim 0 Commentários


Hi Angels! Hoje é comemorado o Dia dos Namorados aqui no Brasil. Eu estou solteira, mas se você pensa que não tenho um namorado, está muito enganada. Eu tenho vários! Calma... calma... vou explicar.


Eu me apaixono perdidamente por alguns vários personagens literários. Como não amar? É difícil, pois eles te cativam de tal maneira que você se pega suspirando por eles. Não? Ah... você está mentindo. Certeza. Quem nunca se viu falando assim "Porque o fulano é MEU!" ou  "Se esse personagem existisse ele seria perfeito pra mim!". É eu sei! Por isso fiz uma listinha dos TOP 12 dos meus preferidos, vamos lá?

12. Zeq de Fascínio Egípcio
11. Adrian de Laços de Sangue
10. Edward de Crepúsculo
09. Patch da Série Hush, Hush
06. Ethan do Legado Goldshine
05. Derek da Série Acampamento Shadow Falls
04. Robert de Lázarus
03. Dihren ou simplesmente Ren da Série Maldição do Tigre
02. Dimitri ou Dimka para os íntimos da Série Academia de Vampiros
01. Aragorn de Senhor dos Anéis

Agora vem as explicações rsrs Porque 12 e não 10? Bom... um pra cada mês do ano é óbvio. Brincadeiras à parte esses personagens me ganharam. Não torçam o nariz para o meu vampiro que brilha. Ele me ajudou muito em um momento triste de minha vida e serei sempre grata a ele. AMO o Ren, o Dimka, mas se fosse para escolher eu ficaria com o Aragorn. Ele é cativante, romântico, lindo, corajoso e sei lá... o ator casou bem com o papel e o visual foi ótimo pra mim rsrs

Essas foram as minhas escolhas. Quais as suas?





0 comentários: