[TAG] Li até a página 100 e... Nos4a2

14:00 Milena Cherubim 0 Commentários


Livro:


Do que se trata o livro?
Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.
 Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.
 E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.
 Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.
 Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror. 
Primeira frase da página 100:

“Ela tornou a abaixar a cabeça e moveu algumas das peças com decisão. As letras então formaram a frase:”

O que está achando até agora?

Muito bom, nunca tinha lido nada de Joe Hill. Ele escreve muito bem, me deixa nervosa pra caramba porque toda vez ele deixa um suspense para a próxima página.

O que está achando da personagem principal?

Aqui tem dois personagens principais. Vic e Manx. Uma garota que consegue atravessar uma ponte e achar objetos perdidos e um homem que rapta crianças e as leva para a Terra do Natal. Até agora não senti medo. E sempre leio a noite hehe

Melhor quote até agora:

“Foi assim que aconteceu: eles tinham acabado de voltar do Lago e a Pirralha estava com um dos pés apoiado na cabeceira de sua cama pregando na parede, com fita durex marrom, um pôster do David Hasselhoff em A Super Máquina, jaqueta de couro preta, aquele sorriso que fazia as covinhas aparecerem, em pé de braços cruzados em frente ao seu carro inteligente K.I.T.T.. Foi quando ouviu um lamento vindo lá do quarto dos pais.” Pág. 20

Vai continuar lendo?

Claro que sim! Esse livro é viciante!

Última frase da página:

“– Sinistro. Eu sei. – comentou Maggie.”



Li até a página 100 e... é um meme criado pelo Eu leio, eu conto


0 comentários: