Entrevista com Pedro Pimenta

14:00 Milena Cherubim 0 Commentários

Hi Angels!

Como vocês estão???? Pois é... eu sumi um pouco, sorry por isso. Estava reformulando algumas coisas, pensando em coisas novas, caçando algo... e hoje trago a vocês uma entrevista com o autor Pedro Pimenta.

Pedro lançou uma biografia pela Editora LeYa, Superar é Viver, que logo mais teremos resenha aqui. Esse jovem devido a uma bactéria perdeu pernas e braços, mas se você pensa que ele ficou parado está totalmente enganado. Ele tem uma presença forte, confesso que me desestabilizou bastante. Uma força de viver e eu ainda reclamando dos meus problemas...

Bom espero que gostem da entrevista. 



Ficou lindão né? Tudo isso graças ao Fernando e ao Diogo meus amores que fizeram pra mim a edição, vinheta e abertura hihihi Porque se depender de mim, já era... sou péssima. 

Espero que tenham curtido saber um pouco mais. Até a próxima!


0 comentários: