[Série] Birds of Prey

14:00 Milena Cherubim 0 Commentários

Hi Angels! Como vocês estão? Olha eu estou um pouco nostálgica. Fui procurar por Gotham no Orangotag e no SeriePix e me deparo com essa série que vi há muito tempo atrás.


Para quem não se lembra ela passava no SBT com o nome de "Mulher Gato" não sei o motivo de não deixar os nomes corretos viu. Não tem nada a ver. Enfim... vamos contar um pouco sobre ela. 

A série foi criada por Laeta Kalogridis para a Warnner TV lá nos estates. Era baseada nos quadrinhos da DC, Aves de Rapina. O que tem demais nessa série Milena? Pois bem. A protagonista é ninguém menos que a filha da Mulher Gato com o Batman. Helena Kyle, mais conhecida como Huntress, uma metahumana, que possui poderes sobrenaturais. Após a morte da sua mãe ela nem quer saber do seu pai o multi bilionário Bruce Wayne. Motivo? Simples... por causa dele sua mãe está morta. O Coringa mandou matá-la.

Na mesma época uma mulher estava em companhia de Batman, sua fiel escudeira a Batgirl, mais conhecida como Barbara Gordon. Isso mesmo a filha do comissário Gordon. E o Coringa após sua luta com o Batman que não matava ninguém foi até o apartamento de Barb e atirou nela. Felizmente não morreu, mas ficou paraplégica. E hoje é conhecida como Oracle. 


Elas lutam contra as forças do mal em New Gotham. Claro que temos um policial não é mesmo? Gente quando vi quem era quase tive um infarto. Senhoras e senhores desde 2003 Shemar Moore faz parte de minha vida! Ele dá vida ao querido detetive Jesse Reese.


E para deixar as coisas mais tensas uma metahumana aparece do nada em New Gotham para viver junto com Oracle e Huntress. Dinah Redmond filha de ninguém menos que Canário Negro, ou Black Canary. O episódio de mãe e filha foi tenso e me lembro desde a época que vi pela primeira vez. Sensacional.

Dinah
Black Canary

A história tem que ter um vilão não é mesmo? Alguém lembra que o Coringa tinha uma namorada? Heim? Não? É nem eu rsrs, mas isso não quer dizer que ela não exista. Apresento-lhes Harley Quinn, que no Brasil ficou Arlequina, e a identidade secreta dela era uma psiquiatra super competente dra. Quinzel. Uma coisa que não gostei. Foram feitos dois pilotos. O primeiro com uma atriz morena e o segundo com uma atriz loira. Quem ficou até o final uma loira, Mia Sara.


A série é bem tosca para os dias atuais, mas na época eu achava maravilhosa, os efeitos especiais fantásticos. Hoje... bem eu ainda AMO a série e gostaria muito que tivesse mais. Foram apenas 13 episódios, confesso que intensos, mas poucos hehe.


Espero que tenham gostado vou deixar aqui no trailer. E sério percam um tempinho para curtir, é bem legal!




0 comentários: