[TAG] Desafio Literário 2015

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários


Hi Angels!

A Rose, do Fábrica dos Convites, e eu estávamos conversando e matutando sobre algum desafio literário e como somos boazinhas decidimos propor o Desafio Literário a vocês. Quem vai querer encarar conosco!

O Desafio será dividido em duas partes que devem ser cumpridas paralelamente, resumindo, serão dois desafios em um só. Somos bem legais não é mesmo???? rs

Primeiro desafio:

Ler um total de livros cujas iniciais do título formem no final o seu nome. Para exemplificar é assim, meu nome é Milena e vou precisar ler 6 livros e a Rose chama-se Rosemary, então até o final do ano ela lerá 8 livros, lembrando que cada livro escolhido terá que começar com uma inicial do nome. 

Segundo desafio:

Cada mês do ano será proposto um tipo de leitura, e o livro escolhido fica a critério de cada um. Vamos conhecer as propostas?

Janeiro: Livro cuja capa tenha uma imagem de verão
Fevereiro: Livro antigo
Março: Livro escrito por uma autora
Abril: Livro que fale de amizade 
Maio: Livro com temática de casamento 
Junho: Livro que tenha uma árvore na capa
Julho: Livro que tenha na capa ou no título a lua
Agosto: Livro de suspense ou terror 
Setembro: Livro nacional 
Outubro: Livro infantil ou juvenil 
Novembro: Livro onde o protagonista tenha algum tipo de doença
Dezembro: Livro que tenha ganhado de presente 

E ai? Gostaram? Essas são nossas propostas, espero que vocês participem junto conosco. Quem for participar nos avise deixando um comentário ou fazendo uma postagem falando sobre o desafio. Não esqueça de colocar o banner no seu blog. Quem não tiver blog, pode participar também, basta nos atualizar mês a mês com o livro que leu. E vamos juntos vencer este desafio! 


Essas são minhas escolhas:



Agora livros que formam meu nome:




Estas foram as minhas escolhas. Me conte qual foram as suas?


0 comentários: