[TAG] Desafio Literário 2015!

15:03 Lu 0 Commentários





Olá, meus queridos, tudo bem?


Este ano vou aderir ao desafio da Milena, tenho milhões de livros pra ler, sempre compro mais e nunca dou conta de diminuir a pilha dos "azuis" do Skoob. Então já coloquei lá todos eles como meta de leitura e espero daqui a 365 dias ter lido todos estes e mais alguns!

Minhas escolhas foram as seguintes:

a) do meu nome:
Leitura em língua inglesa - LIDO
Um lugar para todos - LIDO
De frente para o sol
Múltipla escolha
Inglês de rua - LIDO
Louca por homem
Los hombres son de martes, las mujeres de venus
Afinal, o que querem os homens?

b) dos meses:

Janeiro: Tempo é dinheiro - LIDO
Fevereiro: O ateneu
Março: A carne e o sangue
Abril: Chaves
Maio: Casamento quase perfeito
Junho Um perfeito cavalheiro
Julho: Uma breve história da filosofia
Agosto: Uma dose mortal
Setembro: Matar para não morrer
Outubro: Jogos vorazes
Novembro: A misteriosa hama da rainha Loana
Dezembro: Em chamas

Como não sei fazer aquela montagem gracinha que a Milena fez com as capas dos livros, quem quiser ver as minhas é só clicar na minha meta de leitura do Skoob.

Só está faltando o Inglês de Rua porque é lançamento da Disal e ninguém cadastrou lá ainda!


Um beijão e até a próxima!



0 comentários: