[TAG] Problemas de um leitor (Reader Problems)

13:30 Milena Cherubim 0 Commentários




Hi Angels!!!!
Eu vi essa TAG em dois lugares. No canal da Feltrin e no Viagem Literária. Portanto vamos as respostas hehe

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?
R: Não tenho muito critério não. Vejo o que estou com vontade, parcerias, TBRJar, indicação dos amigos, indicação dos blogueiros e vlogueiros...

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
R: Depende muito. Se eu sei que o livro é bom eu continuo. Senão eu dou um tempo e volto em outra ocasião. Já aconteceu de eu pegar um livro que estava ruim e ficou muito bom. Por isso sempre dou chances.

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
R: Eu antigamente colocava uma meta impossível. Tipo uns 200 livros. Hoje estipulo no máximo 50. Se for passando acrescento. Este ano terminei com 78 livros lidos.

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
R: Eu sou muito chata com capas. É a primeira coisa que me chama atenção por isso eu espero sempre que as capas sejam atrativas. Já aconteceu de ficarem capas horrendas que após muitas críticas a Editora mudou. Eu sempre reclamo quando não gosto kkk

5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?
R: Fazendo cara feia sempre que mencionam o livro!

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?
R: Eu fecho. Às vezes não funciona... sou muito emotiva.

7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
R: depende do livro. Se for uma série que me chamou muito atenção eu não preciso reler. Mas se é aquela série que li o primeiro e demorou eras pra sair eu vejo se vale a pena reler ou só ver minha resenha mesmo.

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?
R: simplesmente falo não. Antigamente eu emprestava para todos, mas já me ferrei por causa de alguns... só empresto livro para quem eu conheço e sei que cuida.

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?
R: Paro de assistir séries e volto para o livro hehe

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?
R: Nem 1%. Eu estou com muitos livros em casa. Ultimamente só compro os que são de continuação. Estou mais controlada hihi

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?
R: Se for um que eu realmente queria? No máximo um mês.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos 

0 comentários: