[Notícia] Terminada as filmagens de “A 5ª Onda”

14:30 Milena Cherubim 2 Commentários


Hi Angels!

Quem acompanha o Twitter da Editora Fundamento já viu que “A 5ª Onda” terá filme (eeeeeeeeeeee) e que em 2016 já está por aqui no Brasil pela Sony Pictures Studio (vi no Instagram @ sonypictures)


Conheça o booktrailer e veja por si o que vamos comentar mais a diante!


Gente só o booktrailer te dá vontade de ir ler.  Ai você pega a capa, depois lê a sinopse... e... logo mais resenha dele aqui no blog rsrs


Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.
Curiosidades:



A atriz Chlöe Moretz será a protagonista. Ela é muito fofa e talentosa. Para quem não a está reconhecendo, ou como eu, não liga o nome a pessoa... bem ela fez “A invenção de Hugo Cabret”, “Sombra da Noite” (com o Johnny Depp ai ai *suspiros eternos rsrs), “Horror em Amityville” e tantos outros.






Estou bem curiosa pelo livro e pelo filme. Conforme assessoria da editora o filme já está em pós produção. Cruzar os dedos e esperar para que venha loooogo! 




2 comentários:

  1. Oi amiga! Primeiro, adorei o novo layout, ficou muito bom mesmo, parabéns!
    Em relação a postagem, sou louca para ler este livro, que está entre os meus desejados desde o lançamento dele. Acho que até a estreia do filme eu consigo ler... kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!!!! Eu também estou nessa hihihi Obrigada! Eu me matei pra ficar beeeem do jeitinho que eu queria hahah

      Excluir