[Música] Because So Happy - Pharrell Williams

10:00 Milena Cherubim 4 Commentários


Hi Angels!

Mais uma semana se inicia e com ela uma música, sim!!!! Vamos começar a semana bem. E com uma notícia boa! Eu Mimi volto para o mercado de trabalho e fazendo algo novo, isso mesmo. Nada voltado a assessoria de imprensa e muito menos a literatura. Portanto me desejem sorte! 

Essa música do Pharrell me estressou profundamente porque ela está em uma propaganda de carro e sempre que eu ligava a TV no AXN passava ela. E quando digo SEMPRE é porque era todo dia a mesma coisa... Mas eu acabei gostando dela e hoje é bem o que estou sentindo. Tudo bem que eu prefiro na versão dos Minions. Adoro os amarelinhos hoho. Eu ia colocar as duas versões, masssss eles ganharam kkkk a música é a mesma só que em vez de aparecer o Pharrell e mais um monte de gente dançando são os amarelinhos aí.


Espero que tenham gostado e uma ótima semana!!!!

4 comentários:

  1. Oi Mi! Muito feliz por você! Vou ficar na torcida e seu que tudo vai dar certo. Adora esta música, ainda mais depois de ver meu filhotinho lindo cantando, aliás, a dele com certeza é a melhor versão... kkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah concordo... pior que perdi ele cantando junto com o celular =( mas depois quero de novo heheh

      Excluir
  2. Oi, Mi.
    Fiquei muito feliz com a notícia e estou torcendo muito por você!!
    Mas essa música é demais para mim.... Não aguento mais. Sempre que ligo o rádio ela está tocando e com certeza não me deixa nada Happy! hehehehe
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =P é... comigo foi a mesma coisa Camis. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir