[Música] YMCA - Village People

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários


Hi Angels!

E segunda chegou novamente e com ela mais uma música. Essa tirei do fundo do baú. Quando mais nova eu gostava de ver esse clipe e ver os homens dançando.... hihi tosca eu sei... mas desde cedo convivi com homens que gostam de homens e para mim isso sempre foi normal. Anormal era ver o pre-conceito.

Eu tinha um 'tio' chamado Fernando. Ele era gay e em 1980 isso era 'pecado' 'errado', mas ele era o cara mais legal do mundo para mim. Minha mãe trabalhava na Ciretran de São Bernardo do Campo e eu praticamente nasci lá dentro. Conhecia todos os funcionários e me apeguei muito ao Fernando. Infelizmente não tenho foto com ele.

Bem em 1987 era o auge da AIDS entre os homossexuais e com isso o tio Fernando contraiu a doença e não querendo viver assim tirou sua vida. Bem por que estou contando isso? Não faço a menor ideia, mas ele me veio na cabeça enquanto estava procurando uma música para hoje e então... Tio Fê lhe dedico de todo o coração essa canção e onde você estiver sinta-se acarinhado por essa sobrinha postiça que lhe ama muito.

Vou colocar aqui a original e a versão dos Minions porque é muito engraçada!



Loca... Patati Patata... hihihi 

Então é isso... espero que tenham gostado!

0 comentários: