[TAG] Doenças Literárias

11:30 Milena Cherubim 1 Commentários


Hi Angels!

Eu vivo caçando TAG's para responder, pareço louca né rs Acho divertido. Essa e vi há muito tempo atrás nos blogs da Lerissa Kunzier, Ana Vitorino e mais alguns rs vamos ver quais são as minhas respostas???? Clique nas fotos para ver a resenha

1. Diabetes: Um livro muito doce

Hummmm um livro assim não é muito meu estilo. Gosto de aventura.... sangue rsrs Mas as vezes é bom ler um livro açucarado não é mesmo?


2. Catapora: Um livro que você leu e não lerá novamente

Putz tem alguns... mas um que vou citar foi o que eu li por último... Rotas de Colisão. Esse ainda não saiu resenha.


3. Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente

Ah... já li oito vezes e leio sempre, não importa quantos livros preciso ou tenha pra ler. Harry Potter é e sempre será O ELEITO!



4. Gripe: Um livro que se espalhou como vírus

Olha... com certeza foi o do tio John Green... eu li, mas não achei nada do que o pessoal achou...



5. Asma: Um livro que te tirou o fôlego

Eu tenho bronquite... portanto para me tirar o fôlego é fácil rsr Brincadeiras a parte um livro que me fez ficar "como assim?????" foi esse...


6. Insônia: Um livro que te tirou o sono

Com certeza foi Joe Hill... Caramba viu... Nosferatu foi literalmente F@#$%



7. Amnésia: Um livro que você não se lembra muito bem

Esse livro eu achei a capa uma graça... mas quando fui ler...



8. Doença de viagem: Um livro que te leva para outra época, mundo ou lugar

Ahhhhh esse não tem como não ser.... eu me rendi... literalmente me rendi


9. Má Nutrição: Um livro que faltou conteúdo para reflexão

Faltou tudo aqui....

10. Gastrite Nervosa: Aquele livro que te deu uma gastura

Ah com certeza foi a série dos Tigres... os livros são maravilhosos, mas a protagonista me matava kkkk




Um comentário:

  1. Oi Mi, já respondi esta tag também. Desta sua lista, só li ACEDE e Outlander S2 Jamies kkkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir