[Resenha] Maximum Ride – Projeto Angel

10:30 Milena Cherubim 1 Commentários



Gente para tudo! Esse é o primeiro livro que leio do James Patterson que é somente dele!!!!! Isso é muito bom, pude ver como é realmente a escrita dele e olha... muito parecida com O Clube das Mulheres Contra o Crime. Uma série que amo também.
Bom, eu confesso que fiquei meio receosa de ler esse livro, pois Bruxos e Bruxas não foi o que eu esperava. Ainda falta eu ler os dois últimos vamos ver se melhora com o tempo... Agora essa série Fugitivos é de tirar o fôlego.
Mutantes. Experimentos científicos. DNA. Genética. Mentiras, traições, fugas, lutas, crianças e muita confusão. Uma história que me deixou muito satisfeita com o resultado. A narrativa é leve, fala a linguagem dos jovens, claro o livro é para crianças a partir de 12 anos, eles já começam a entender o significado de certas coisas e é essa a sacada boa que o JP tem. Ele conversa com o leitor. Faz você questionar as coisas. Separei umas passagens para vocês perceberem como é:
Alerta
Se você ousar ler esta história vai virar parte do Experimento. Sei que isso parece meio misterioso... Mas é tudo o que eu posso dizer agora.
Max
Lembrete para mim mesma: ter uma conversa encorajadora com o inconsciente. Assunto: sonhos melhores.
- Mas que [insira o palavrão da sua escolha aqui] – Fang disse abismado
- Ela fez olhinhos de Gato de Botas pra mim – ele sussurrou. – Você sabe que não consigo resistir quando ela faz olhinhos de Gato de Botas.
Essas são algumas passagens que pude colocar sem spoiler, então imagina como será a leitura. Esse com certeza é um livro infantil, mas que vai agradar muitos adultos. Sei que sou anormal, leio muito infanto, mas fazer o que? Eles me atraem demais rsrs
Uma leitura rápida, sem muitos erros, uma diagramação muito lindinha com asas de anjo e no final tem fotos e páginas de um blog www.maximumride.com.br pena que não funciona #XATIADA seria muito legal disponibilizarem também as fotos de Fang como tem no site do autor, infelizmente não funciona para o Brasil, eu tentei rs Ué gente, eu falei que sou fã do véio.
Bom, é isso. Espero que tenham gostado e se puderem leiam, pois o livro é muito divertido, tira muitas risadas, principalmente quando você percebe que a protagonista tem 14 anos e já é adulta, assim como você foi na mesma idade. Ah e se você espera poucos livros, esqueça James nunca faz menos que cinco... essa série até agora tem NOVE livros...

Série: Fugitivos
1. Maximum Ride – Projeto Angel
2. Maximum Ride – Fugindo dos Homens-Lobo
3. Maximum Ride – Saving the World and Other Extreme Sports
4. Maximum Ride – The Final Warning
5. Maximum Ride – Max
6. Maximum Ride – Fang
7. Maximum Ride – Angel
8. Maximum Ride – Nevermore
9. Maximum Ride – Maximum Ride Forever


SERVIÇO:


Título Original: Maximum Ride – The Angel Experiment
Autor: James Patterson
Tradutor: Barbara Menezes
ISBN: 978-85-8163-525-5
Gênero: Ficção norte americana
Páginas: 214
Nota: 4/5

Estante: Skoob





Um comentário:

  1. Oi Mi, minha mãe costuma dizer que eu não tive infância.... kkkk
    Fazer o que se desenhos, gibis e livros infantis fazem minha cabeça?
    Quero ler esta serie, mas sendo 9 volumes, vou esperar sair mais alguns...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir