[Resenha] Sangue Mágico

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários

Resenha Sangue Mágico de Ilona Andrews

Hi Angels!
Eu pedi esse livro pela parceria que tenho com a Editora Saída de Emergência e posso afirmar com todas as letras: ESSA SÉRIE É FANTÁSTICA!!!! Sim, ela realmente é fantástica pelo seu gênero, mas o que quero dizer é o seu conteúdo. Caramba não estão conseguindo me explicar não é mesmo?
Bom eu iniciei a minha leitura como em qualquer livro que pego, totalmente despretensiosamente. Ai fui arrebatada para uma época em que magia existe, é perigosa, mas muitos que a possuem são bons. Neste mesmo cenário temos metamorfos, vampiros, necromantes... e mais uma variedade de espécies.
Kate Daniels é uma protagonista forte, destemida, cativante, apaixonante e sim, eu queria ser como ela. Não tem tempo ruim... tá quase morrendo, mas tá lá de katana na mão e matando demônios. Entoando feitiços e ajudando a humanidade.
Eu errei feio em quem era o vilão deste livro hehe, mas posso garantir risadas, drama, romance e uma pitadinha de suspense. Ok... é uma pitadona mesmo.
Os autores Ilona Andrews são de parabéns, uma história realmente digna de nos presentear. O por que estou falando disso? Bem eles disseram que não iriam entregar a história para nenhum agente literário, e eu nunca iria conhecer a Kate, assim não dá viu... com uma maneira leve e divertida a narrativa te prende de tal forma que você não quer ir dormir sem saber o que vai acontecer.
Tem muitas cenas hilárias dela com o Curran o Senhor das Feras, gente vou separar algumas aqui, mas acredite... tem muita coisa ainda. Eu até queria que ... nhaaa não vou falar fiquem com algumas cenas e me contem o que acham que irá acontecer!

– Gatinho, gatinho? – perguntou uma voz sensata de homem.– É – disse. – Você me pegou desprevenida. Na próxima vez, eu vou trazer  leite e brinquedos com catnip. (pág. 62)

 – Imagino que toda essa transformação não o deixou lento.– Traga seu espeto de churrasco e descobriremos. (pág. 64)

Ele se abaixou perto de mim.– Acabou – disse ele. – E você está com um caso grave de abstinência dos holofotes.
– Um caso grave de que?– Você é uma mercenária desconhecida e de repente todo mundo quer falar com você. os poderosos da cidade sabem o seu numero de telefone. Isso faz você se sentir importante. E agora acabou a dança. Eu me solidarizo com você. – Sua voz gotejava escárnio. – Mas acabou.– Você está errado. (págs. 183 e 184)

            Percebem como é muito amor???? Hihi brincadeiras a parte, mas eu adoro os diálogos deles. Kate é acida e muito meia ao mesmo tempo. Deu pra entender? É não... você vai ter que ler!!!!! Ah eu achei o site deles muito foda, conheça um pouco mais.


Série: Kate Daniels
1. Sangue Mágico
2. Magic Burns
3. Magic Strikes
4. Magic Mourns
5. Magic Bleeds
6. Magic Dreams
7. Magic Slays
8. Gunmetal Magic (and Magic Gifts)
9. Magic Rises
10. Magic Breaks
11. Magic Steals
12. Magic Shifts
13. Magic 9


SERVIÇO:


Título Original: Magic Bites
Autor: Ilona Andrews
Tradutor: Flavia de Lavor
ISBN: 978-85-67296-32-6
Gênero: Ficção americana
Páginas: 256
Nota: 5/5

Estante: Skoob






Milena Cherubim

0 comentários: