[Resenha] Pó de Lua

09:30 Milena Cherubim 3 Commentários

Resenha Pós de Lua - Memories of the Angel

Hi Angels!
Não posso mais falar que nunca li auto ajuda. Esse livro de POESIA está intitulado como auto ajuda, pode ser por ter frases sobre vida, situações, superação... sei lá, mas não acho que seja auto ajuda e sim poesia, portanto vou levar ele como tal.
As poesias são fofas, algumas me tocaram profundamente, outras me fizeram rir e muito, imagina eu rindo no ônibus... algumas confesso que não entendi. Mas poesia é poesia. Quem ama, ama e muito (leio desde os 12 anos esse gênero). Quem não gosta, bom... Problema é deles, pois perdem uma oportunidade e tanto de ver algo belo.
Eu recebi esse livro de um evento que participei da Editora Intrínseca aqui em São Paulo e não tive tempo para ler, pois estava no meio de uma leitura e mais um estudo.
Carol, Meu Livro Preferido, falou que ia ter a noite de autógrafos, e fui sem muitas expectativas, pois não tinha ainda lido o livro e seria mais uma assinatura em um livro meu. Mega hiper blaster master engano...
Ao me deparar com a autora, Clarice Freire, entreguei um marcador e conversamos um pouco. Gente ela é uma fofa. Mega atenciosa, quer saber se você gostou, quanto tempo ficamos na fila para autografar e o pouco tempo que fiquei ao seu lado me senti muito bem. Ela é bem carinhosa com os leitores. 
Fiz um vídeo bem rapidinho do que foi o evento. Relevem a carinha bolachuda de Mimi rs



Como o livro que estava lendo é mega grande eu não o levei, era peso demais na mochila que iria voltar mais pesadinha por conta dos empréstimos para minha prima. 
E com isso fui ler, li no caminho até o shopping, li na fila e terminei. Em 1 hora tinha lido tudo e me divertido com as ilustrações, as palavras e com as pessoas na fila. SEMPRE faço amizades em autógrafos, é impressionante hehe Simplesmente A-D-O-R-O!
Aqui estão algumas fotos retiradas do site Pó de Lua. Achei uma com meu nome. É muito amor!!!



E essa é a minha fotinho com ela. Obrigada pela oportunidade de conhecer seu trabalho Clarice. Gostei de verdade. E que venham outros ^_^





SERVIÇO:

Título Original: Pó de Lua
Autor: Clarice Freire
Tradutor:
ISBN: 978-85-8057-570-5
Gênero: Técnicas de Auto Ajuda 
Páginas: 192
Editora: Intrínseca
Nota: 4/5
Estante: Skoob






3 comentários:

  1. Olha primeiramente tenho que confessar que te achei bastante simpática em video.
    Continue com esse carisma. Segundo dizer que já li o livro Pó de Lua e achei a coisa mais linda do mundo. Ontem mesmo chegou um livro em minhas mãos que se chama O Fantasma de Anya. Não sei se você já leu, mas a diagramação toda dele é maravilhosa. Eu já terminei o livro acredita? Porque vc se envolve com tudo do livro. LEIA que vc vai se apaixonar

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-mundo-cao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana seja bem vinda ao Memories! Obrigada ^_^ Eu já li sim, achei maravilhoso!!!!!! Beijossss

      Excluir
  2. Oi, Mi.
    Adorei o vídeo.
    Já vi esse livro algumas vezes, mas ainda não me animei!!
    Não pretendo gastar com um livro de frases, por mais bonitinhas que elas sejam!! Isso que dá ser pobre!!! hehehehe
    beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir