Final de Ano

10:30 Milena Cherubim 4 Commentários


Hi Angels!

Eu fiquei de postar aqui algo falando do Natal e do Ano Novo, mas não deu tempo. Prometo que e, 2016 vou ser mais participativa e farei tudo com antecedência. Bom o que teremos para o ano que se inicia daqui há 1 dia?

Para quem não sabe eu fui dispensada do meu trabalho no dia 4 de dezembro e agora estou desempregada. Esta crise atacou todo mundo. Hoje estou em São Carlos aproveitando o finalzinho do ano e curtindo minha amiga Priscila que faz aniversário no dia 1 de janeiro, assim como tradição há 3 anos passamos juntas. Este ano será um pouco mais triste, pois o Caco não estará presente. Ele foi ao encontro de Deus, sei que vou ficar um pouco triste, mas também sei que um dia nos veremos novamente. 

O que irá mudar no blog? Bom, eu tinha planejado trocar o domínio e deixá-lo com meu nome. Infelizmente isso terá que esperar um pouco. Não consegui iniciar o ano assim, então vou planejá-lo com mais calma e deixar tudo em ordem para vocês.

Algumas colunas não teremos mais, mas em compensação teremos muitas outras rs ainda é segredo, pois quero deixar algumas já engatilhadas para vocês. O ano inicia e haverá algumas desistências de parcerias. 

A Madras Hot até hoje não se dignou a mandar nem ao menos a newsletter, portanto não tem como permanecer aqui. Não quero uma editora parceira só para nos mandar livros, quero uma editora que realmente seja parceira. Nos encaminhe releases, fotos, eventos e que nos permita fazer um trabalho bacana para vocês.

Eu estava com pouco tempo para fazer as postagens, isto já foi arranjado. Já estabeleci na agenda (sim, odeio agenda, mas fiz uma só para isso) horários para isso.

Teremos muitas novidades e espero que em 2016 vocês estejam comigo novamente. Volto para São Paulo somente no dia 3 de janeiro, portanto Um Feliz Ano Novo que em 2016 venham muitas leituras maravilhosas, filmes excelentes, séries divertidas e muita interação com amigos e família!

Um grande beijo e até mais

4 comentários:

  1. Milena!
    Sinto que a crise tenha afetado e tenha perdido seu emprego. Poxa! Bem no final do ano? Eles não tem piedade mesmo, mas tenho certeza que logo estará recolocada e com um emprego ainda melhor. Sempre acredito que as coisas ruins acontecem para nos engradecer e sempre vem coisa melhor.
    Estarei por aqui em 2016!

    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy muito obrigada!!!

      É menina a crise está brava... mas tenho fé em Deus que tudo dará certo. Obrigada pelo apoio e carinho. Que 2016 seja repleto de bençãos

      Beijossss

      Excluir
  2. Oi, Mi!
    Fiquei triste quando soube que foi demitida! Essa crise está mesmo feia... Nem me lembro mais como é ter um emprego. Há tempos estou fazendo 'freela' e me virando como dá!!
    Mas o importante é ver você assim tão animada com as novidades por aqui! Acho que você está certíssima em abrir mão das parcerias que não fazem mais sentido para você. Esse ano vou abrir mão de algumas porque não dou conta mesmo!!
    Estou adorando suas fotos de viagem!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Camis é complicado né... mas vamos que vamos que 2016 seja muito melhor para todas nós

      Beijos

      Excluir