[Série] The Shannara Chronicles - 1ª temporada

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários



Hey Angels!

Quanto tempo não é mesmo? Hoje trago pra vocês um pouquinho das minhas impressões sobre a 1ª temporada de The Shannara Chronicles uma série da MTV baseada nos livros de Terry Brooks "As Crônicas de Shannara" publicado pela Editora Arqueiro.

Ainda não li os livros, mas como está disponível a primeira temporada no Netflix, acabei assistindo. Infelizmente ela foi cancelada após o término da segunda temporada (ainda não tem na Netflix... POXA NETFLIX traz logo né!)

A primeira temporada nos apresenta os três personagens principais e suas castas. Elfos, Shannara, Druida e Humano que se juntarão para trazer a semente até Ellcrys, a árvore da morte que é também uma prisão. 

Eretria, a humana. Will o híbrido de elfo/humano que é um Shannara e Amberle, a princesa elfa. 

O que são esses três... Primeiro uma confissão eu achei que o Will fosse aquele ator de Glee, mas não é não rs Só são muito parecidos hahaha

A Eretria é a menininha Ofélia de "O Labirinto do Fauno", eu AMO aquele filme. 

Agora falando sério... Esses três passam por cada perrengue que olha... eu ficava puta. Tem um triângulo amoroso, por que né... tudo tem que ter um drama nessa vida affff Masssss vamos que vamos. Isso não atrapalha a história. E que enredo minha gente. 

Olha a sinopse 


A história contada em The Shannara Chronicles se passa milhares de anos no futuro, num momento em que a tecnologia já não existe e em que a prática de magia ressurgiu no mundo e posteriormente desapareceu novamente. Elfos conduzem a sociedade enquanto humanos são considerados uma sub-espécie. Após centenas de anos de paz e calmaria, um exército de demônios ameaça escapar da prisão, conhecida como Ellcrys, uma árvore da morte, e consequentemente promover uma guerra apocalíptica. Três heróis serão responsáveis por embarcar numa perigosa missão para restaurar a ordem nas Quatro Terras e conseguir apoio para vencer os demônios. São eles: Amberle, uma princesa élfica, Will, um híbrido de elfo e humano, e a humana Eretria

Uma distopia que você pensa que aconteceu há milhares de anos antes, mas NÃO! Aparecem vários elementos da nossa época. E você começa a imaginar E SE... 

O primeiro episódio já mostra uma Amberle que quer lutar por Ellcrys, mas seus parentes não gostam muito disso, só que a princesa vai. E vence a corrida. Ellcrys a chama desde menininha e Amberle sabe que ela pode e vai conseguir salvar a árvore. Will está ali porque é um Shannara, ele consegue retirar o poder das pedras élficas e Ellcrys precisa dele também. 

Sim, Ellcrys está morrendo. A cada folha que cai, um demônio retorna a Terra. E depende dela conseguir. Só que nada é tão simples... Várias mortes ocorrem no castelo. Fora que alguns personagens retornam e um deles é...

SIM minha gente... ele mesmo Slade Wilson... ops não... Manu Bennet heheh

Manu está nesta série como um druida chamado Allanon, gente não consigo vê-lo sem ser o Slade haha Mas esse ator é muito bom. Fico com muita raiva dele aqui, mas ele sabe o que faz. 


Os personagens são tão complexos, seus desejos, seus sonhos, sua força... você nem imagina que são adolescentes. Os três são órfãos. De todos, Amberle é a única que ainda tem uma família, pois seu avô e seus tios ainda são vivos. 

Esse trio está pronto para o que acontece com eles? Não mesmo. A busca por uma semente que irá restaurar os poderes da Ellcrys. A corrida desvairada por lugares jamais conhecidos por eles. Quase morte em todos os episódios. Abandono. Escolhas. Amor. Tudo isso junto e misturado. Obrigada Terry Brooks por me deixar muito muito curiosa com seus livros. 

E vamos para a segunda temporada saber o que acontece com eles.




SERVIÇO:

NOTA: 5/5

0 comentários: