[Filme] Venom

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários



Hi Angels!!! 

Como estão? Por aqui já comecei os preparativos pro meu aniversário (dia 30 de outubro), e nada melhor que ir ao cinema, não é mesmo? 

Eu queria assistir esse filme desde quando vi o trailer em um dos filmes que fui ver no início do ano, mas infelizmente nunca dava certo de ir com o pessoal e fiz uma coisa que não fazia há eras: FUI SOZINHA! Isto mesmo, você não leu errado. Eu fui S-O-Z-I-N-H-A, não sei se alguma vez, você leitor, já tentou isso, mas garanto que é ótimo. Claro que bom ir com os amigos, assim você tem alguém pra discutir o que acabou de ver, mas você já experimentou realmente ir sem ninguém? É outra experiência. 

Bom vamos ver o trailer né minha gente... 


Não vou dizer que é o melhor filme que assisti. Porém, contudo, todavia e no entanto... foi muito divertido. 

Não sou mega fã do Homem Aranha, sempre preferi os desenhos animado... mas gostei do primeiro filme com o Tobey em 2002, os outros dele nem tanto... 


Não curti os filmes com o Garfield, nenhum dos dois. 


E se não fosse pela Alessandra Carvalho mega apaixonada pelo Tom Holland eu nem tinha assistido. Nossos gostos por séries e filmes é bem parecido. Por isso fui lá ver e me diverti horrores. Acho que o Tom é um bom Spider-Man 




Mas por qual motivo, razão ou circunstância estou falando isso? Well... Venom aparece no terceiro filme do Tobey e achei bem legal o enredo, mas não gostei do filme sem ele (Venom) e claro, não gostei do ator que interpretou o Eddie Brock (Topher Grace). Mas o Venom é legal hehe 



Falando primeiramente do ator, Tom Hardy, gostei da escolha. Um cara que realmente você olha e acredita que é um jornalista investigativo. O cara é insano e atua muito bem. Seu personagem precisa passar alguma credibilidade, o cara pode ser um fodido, mas sempre prezou em fazer a coisa certa. (não sei nos quadrinhos, pois não acompanho, estou falando no filme). 



Agora indo para o filme. Como é bom ir ao cinema quando o filme já estreou há tempos, só havia umas dez pessoas na sala, ninguém pra encher o saco do seu lado, ah! Vamos a uma reclamação, poxa Cinemark... vocês poderiam pensar em algumas cadeiras mais largas, sou obesa e não cabo naquelas poltroninhas, por isso estou escolhendo os cinemas da Playart, as poltronas são mais confortáveis e o valor é o mesmo. O cinema do Shopping Moóca é uma delícia, limpinho, os atendentes super educados, ficaram esperando até o final das duas cenas extras sem reclamar, mas com a poltrona para as pessoas mais magras é complicado pra nós gordinhos, repensem nisso heim!!!

Falando do enredo, posso dizer que não tem muita coisa extraordinária não, mas vamos lá. O filme inicia com um perturbado chamado Drake, da Fundação Vida. Esse infeliz manda seus foguetes para recolher material extraterrestre para “curar” as pessoas. Só que ele não faz isso né. Ele quer achar o simbionte, um parasita que depende de humanos para sobreviver em nosso mundo. 


Drake observando sua criação

Encontramos Eddie Brock um jornalista que saiu meio que escorraçado de NY e chegou a São Francisco para se reerguer e ficar perto de sua noiva, Anne. A dita cuja é advogada da Fundação Vida. É, já deu pra perceber que não gostei dela né. O mulher fdp. O que ela fez com ele... bom, deixa pra lá.

Brock recebe a incumbência de fazer uma matéria falando dos foguetes que irão procurar um ambiente onde os humanos poderão mais pra frente morar. Pois conforme Drake, o planeta Terra está super povoado e necessitamos de um local pra viver. Só que essa não é exatamente o que ele quer não é? 



E conhecemos Venom. Adorei ele. As cenas de ação são ótimas. Fazendo o Brock de boneco de pano A-D-O-R-E-I hehe



Temos até Stan Lee no filme. Eu realmente não achei que ele iria aparecer, claro que a cena é curtinha, mas interessante se for analisar.



Não temos um super-herói. Mas sim um anti-herói e achei muito legal. O filme já está pra sair de cartaz, mas se der tempo ainda, vá assistir. Vale o ingresso. 



Nota: 5/5

0 comentários: