3 sites com cupons de descontos

10:00 Milena Cherubim 0 Commentários



Hi Angels, como estão?

Hoje vou dar uma dica sobre sites de cupons de desconto. Já conhecem algum? Eu uso alguns e confesso que não sou tão bitolada como um programa que eu assistia antigamente na TV a cabo, o Cupom Mania, lá eles estocavam coisas e pagavam 1 dólar ou mesmo centavos de dólar, aqui não chega a isso, mas qualquer desconto ajuda né?


Cupom Válido



O Cupom Válido é um site que reúne cupons de vários estabelecimentos e lhe redireciona para a página da empresa para você finalizar a compra por lá. Não precisa se cadastrar e os cupons são gratuitos. O que achei legal desse site é que ele foi recomendado na Exame. Eu ainda não conhecia, logo mais farei um teste e trarei em outro post para vocês.







Cuponeria


O Cuponeria possui cupons no site e no App o que facilita e muito nossa vida. Já peguei vários descontos na Freddo. Infelizmente eles saíram do Pátio Paulista... Também no BK, KFC, Itaú Cinemas... nossa acho que esse é o que mais uso por ter um app dele. Acho prático.





Groupon


Acho que esse é o mais conhecido, o Groupon possui no site e no App descontos para vários estabelecimentos. Já ganhei vários presentes e A-D-O-R-O! Tem como escolher uma experiência para presentear, imagina aquela sua amiga que AMA massagens, essa sou eu, ela ganha um voucher com sessões. Imagina a cara dela de felicidade? Pois é, sensações são ótimos presentes. 





O que esses sites/aplicativos possuem de especial? Bem, tirando a parte de descontos reais você pode encontrar um presente diferente para o amigo secreto, levar as crianças em parques, museus, atrações bem mais em conta ou mesmo para comprar dois ingressos pelo valor de um sem ser estudante, ter descontos por programa de fidelidade ou ser idoso. Vale a pena conhecer. 


E ai, já usaram esses sites/app? Me contem como foi a experiência de vocês, o que mais gostam de pegar cupons. Vou me planejar direitinho e trazer mais posts com dicas assim de lojas, sites, instagramers com produtos bacanas seja espontâneo ou publi, o que vale é indicar coisas boas! 

Beijinhos e até a próxima!



0 comentários: