[Desafio] Alphabet Soup Reading Challenge 2020

10:30 Milena Cherubim 0 Commentários



Oi pessoal, tudo bem?

Inicio de ano e nós fazemos o quê? Metas literárias que eu NUNCA cumpro hahah, mas faz parte. Esse desafio eu faço desde 2014 e confesso que não consegui completá-lo nenhuma vez.  Mas sou guerreira e não desisto jamais!

Vamos dar uma olhada em como ficou meu Skoob em 2019 (meu pior ano literário)




Devido a paralisia ocular eu li somente o necessário... 



 Em 2014 foi o ano que li mais livros.


Quem sabe esse meu paginômetro chega agora em 2020 no montante de 200.00 páginas lidas?




Então vamos para a lista que serão de livros lidos, podem conter ou não resenhas (vai depender muito do meu ânimo para fazer rs)

A- Anjo na Gaiola

B- Bastidores da mediunidade

C- 

D- 

E- 

F- Finale - Hush Hush

G- 

H- 

I- 

J- 

K- Kindred - Laços de Sangue

L- Leão, a Feiticeira e o guarda-roupa, O (Nárnia)

M- Mistério da Construção, O (ainda não lançado)

N- Nos Domínios da Mediunidade

O- 

P- 

Q- 

R- 

S- Seara dos médiuns

T- Trilhas da Libertação

U- 

V- 

W- 

X- 

Y- 

Z- 



Vamos ver se consigo preencher toda a lista!

Beijos


0 comentários: