Feliz 2020!!!

13:02 Milena Cherubim 0 Commentários


Oi, oi, oi! FELIZ ANO NOVO!!!
É, sei que hoje não é o dia 1 de janeiro, só se passaram sete dias rs, mas o desejo é o mesmo. Que você tenha o melhor ano de todos! 
Bem, eu prometi que iria vir mais vezes por aqui e, isto vai acontecer. Não terei uma programação certinha de o que entra e quando entra. Mas sempre que der uma brechinha estarei por aqui.
Como passaram as festas de final de ano? Por aqui passamos bem, com a família. Depois do desencarne do Lobinho, eu resolvi ficar em casa para as festas, pois não queria perder mais um cachorro para os fogos. Infelizmente meus vizinhos possuem a terrível ideia de soltar fogos de artifício e meus cachorros sofrem.
Como eu disse, passamos aqui em casa. Meu tio Toninho veio com meu primo Jefferson e a filha da minha prima Priscila, a Juliana que está barrigudinha. Minha filha veio com o namorado e eu e mãe. Minha família é pequena. Rimos, comemos e nos divertimos. Foto? Nem lembrei de tirar, tanto que aproveitamos o momento em família.
Já para o Réveillon, éramos: mãe, eu, meu tio e a esposa. As crianças não vieram. Dani apareceu no dia 1 e foi bem legal.
Eu amo cozinhar e receber, as festas são ótimas para isso, cansativas, mas ótimas! Depois tirei um tempinho para mim fora das redes. 
Li, terminei os dois livros que iniciei em 2019, arrumei meu BuJo, meu planner, fiz um planner de caderno para o BuJo da minha prima, fui para a Galeria do Rock, potaqueopariu que lugar maravilhoso. Sempre que vou fico maravilhada, várias lojas, Funkos, camisetas, pins, comidas, conheci o Ponto Chic (ok... também não tem foto por motivos de... estava faminta haha) para experimentar o melhor bauru de São Paulo. Fui para a Liberdade (ô lugar que amo <3 ), conheci o restaurante da Hello Kit (farei um post sobre isso), recebi uma notícia maravilhosa (bebê a caminho!!! Ai essas minhas amigas me dando sobrinhos <3 <3 <3 ), me cuidei, cuidei dos cachorros... e isso só se passaram sete dias rs

Mas para 2020 o que eu desejo? 


Eu desejo que 2020 venha com muitas notícias boas, com oportunidades para quem precisa, com muito aprendizado, com amor, com compaixão, empatia, caridade...

Desejo que você tenha a quem amar. Desejo que venham muitas leituras boas e edificantes. Desejo filmes dignos de Oscar e séries magníficas (vem Geraldão <3 ). Desejo passeios com momentos bons com a família, amigos ou mesmo sozinha. Desejo muitos itens de papelaria para deixar a vida mais colorida e, por fim, desejo tudo o que lhe for merecedor nesta vida. 


Beijos

0 comentários: