Um homem de sorte
Diferente. Esta é a melhor palavra para definir o novo livro de Nicholas Sparks. Quem pensa que ao ler esse livro irá se deparar com romance do começo ao fim está muito enganado, a história é cheia de suspense.
Thibault, cabelos longos, roupas simples e seu fiel companheiro, o pastor alemão, Zeus, andam do Colorado até a pequena cidade de Hampton. Esse destino foi traçado por uma fotografia. Thibault era fuzileiro naval e sobreviveu ao Iraque três vezes. Em uma dessas viagens encontrou uma fotografia de uma jovem bonita.
Resolveu colocar no quadro de avisos do batalhão, mas ninguém foi busca-la, então decidiu ficar com a foto. A partir daí, fatos inexplicáveis acontecem, Thibault consegue sobreviver aos ataques e o seu melhor amigo Victor atribui essa sorte a fotografia.
Indagado, Thibault sente que tem uma dívida com essa jovem que lhe salvou a vida e parte a pé para encontra-la. Ao ver Beth pela primeira vez, se apaixona, entretanto, apesar de ser correspondido tem que enfrentar o passado de Beth, mais precisamente seu ex-marido, policial com quem teve um filho Ben.
Mas será que essa fotografia tem mesmo esse poder? A quem ela pertencia? E como fica essa turbulenta relação amorosa com um ex-marido que não admite ter perdido Beth? Ficou curioso? Leia Um homem de sorte!
Nota da Luana: Eu já estava preparada para pegar o lencinho, mas me surpreendi com este livro que quase não tem romance. Mesmo assim, Sparks continua com sua habilidade excepcional de prender o leitor até o fim com sua narrativa intrigante e intima. O livro é muito bom, com suspense até a última página, vale a pena ler.
Nota:
Serviço:
Título Original: The Lucky one
Autor: Nicholas Sparks
Tradutor: Marsely de Marco Martins Dantas
ISBN: 9788563219138
Gênero: Ficção norte-americana
Páginas: 352
Formato: 16x23
Editora: Novo Conceito
Parceria:
0 comentários: