Bienal São Paulo 2014

21:56 Milena Cherubim 0 Commentários


Hi Angels!!!! Bienal está chegando uhuhuhuhu Quem está mega ansiosa??? heim heim heim???? Eu!!!! Por alguns motivos. 

Primeiro porque vou poder rever muitos amigos que só vejo nas Bienais. Segundo porque vou conhecer os amigos virtuais. Terceiro porque vou pegar autógrafos e fazer compritchas. E por último e não menos importante, eu estarei trabalhando novamente. Isso mesmo!!! Das 9h00 às 15h30 estarei no stand do Grupo Editorial Record esperando por todos vocês. Quero foto, quero abraço de urso, quero beijo, quero ver olhinhos brilhantes por causa dos livros hehe

Teremos várias coisas legais não é? Para ver melhor os autores clique aqui e você irá ser direcionado para a página do Lendo e Escrevendo da Pat. Ela fez uma listinha, confesso que não tive tempo. Portanto clique e aproveite para conhecer o blog dela também! Vou colocar aqui um roteirinho dos que eu vou e quem quiser me encontrar pode ir atrás ;)


Dia 22 - o início

Na sexta até às 16h estarei no stand depois irei gandaiar. Não tenho nada previsto. 

Dia 23 - sábado

Gente esse dia será tenso. Serão vários autores. Eu adoraria ir em vários, mas não vai acontecer #xatiada com isso...

Cozinhando com Palavras às 17h com o chef Rodrigo Oliveira. Isso é se eu conseguir pegar a senha.

Autógrafo com Maurício Gomyde no stand da Novo Conceito. Na verdade ele estará todos os dias, então acho que só vou durante a semana que é mais tranquilo! 

Autógrafo com a Kel Costa no stand da Pensamento. Meu Fortaleza Negra será devidamente dedicado *-*

Autógrafo Estevão Ribeiro no stand da Nova Fronteira às 18h.


Dia 24 - domingo

Já no domingo tenho tempo para ver mais alguns rsrs

Eric Novello no stand da Gutenberg às 14h, mas já avisei que só chego mais tarde kkkk Mas estou babando no meu exemplar Exorcismos, amores e uma dose de blues *-*

Danilo Leonardi no stand da Giz às 16h. 

Autógrafo do Silo com Hugh Howey  às 18h na Arena Cultural

O Lugar da Crítica Literária às 20h no Salão de Ideias

Dia 25 - segunda, Dia 26 - terça e Dia 27 - quarta

Teremos dias mais calmos. Não tenho nada programado. Só andanças mesmo.


Dia 28 - quinta

Tem Ziraldo, mas não sei se conseguirei novamente vê-lo =(

Dia 29 - sexta

Sexta é um dia importante. Farei com mais algumas amigas um encontro no Auditório sobre Rachel Gibson, Fabio Farah e Leonardo Alkmin às 19h


Dia 30 - sábado

Lançamento de Tenshi da Luciane Rangel no stand Caverna do Dragão das 15h às 17h 

Autógrafo com a Lycia Barros no stand da Arqueiro às 16h. Vou levar meu livro!!!!!

LeYa na Estrada no stand da LeYa às 18h

Blogs de Letras às 20h na mesa 3.  

Lançamento da queria Bianca Briones às 11h no stand da Record (estarei trabalhando, mas darei um gato nesse dia e deixarei meu livro com ela pra autografar heheh)


Dia 31 - domingo

Autógrafo com Veridiana Maenaka no stand da Giz. Quero muito o livro pra zoar o véio Walter Tierno, marido da Veri heheh às 16h

Lembrando que dia 31 a Bienal acaba às 21h.

Por enquanto é só. Sabendo de mais coisas eu aviso. Mas avisando já que infelizmente estarei fora da net. Vou tentar fazer posts pela Bienal. Portanto se der certo teremos mais coisas senão quando acabar a loucura eu faço rs

Beijos e até sexta!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários: